Mais alguem alem de mim faz essa merda?
Fui fazer o q n devia acabei achando o que n queria. :(

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
28/03/2016 06h30
Fazia. Mas não vale a pena se desgastar por algo que já não faz parte de nós. Bloqueia que é melhor.
anônima
28/03/2016 10h15
Já fiz isso. No início, é mais para tentar satisfazer a falsa necessidade que temos da pessoa; depois de um tempo, costuma ser mais pela curiosidade mesmo,principalmente se perdeu contato. Só foi ruim entrar logo depois que acabou, pois ainda tinha um "gostar", mas não acho nada de mais fazer esse tipo de "stalkeada". Se te fez mal, provável que tenha acabado de terminar e, como costuma ser complicada essa fase, acho que deveria tentar não olhar mais o perfil da pessoa. Se não conseguir, bloqueie ele até achar que superou, ou desative sua conta temporariamente
27/03/2016 14h05
Nunca fiz isso, justamente pra não ficar assim.
eles respondem
28/03/2016 02h00
Eu não.
Pelo jeito que formulou a pergunta seu término é recente.
Leve as seguintes coisas em consideração....
Tem alguma chance de voltarem ou pelo menos serem amigos? Se sim, desative o feed dele e NÃO entre no perfil dele.
Caso a resposta pra pergunta seja não, simplesmente apague todos seus contatos com eles.
anônimo
28/03/2016 07h55
Fiz isso ontem e fiquei chorando a noite, quando entrei no perfil da ex, passou um filme na cabeça.