No sentido de maiores oportunidades de emprego e remunerações acima do nível de ter apenas a graduação

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
19/09/2019 20h04
Se vc já estiver empregado sim..
19/09/2019 20h27
Sim. Pior é não tentar adquirir uma qualificação a mais e ficar apenas com a graduação.
eles respondem
anônimo
19/09/2019 20h23
Em qualquer momento um estudo a mais lhe agrada, independente do estado do país, apesar de eu não ser um grande otimista, acredito que para essas coisas é necessário buscar otimismo.