19.9K  11/05/2020 00h36

eu andei percebendo seja homem oumulher a maioria dos morenos tem mais corpo bonito que as pessoas brancas ...o taylor lautner tem um corpo lindo e ele e moreno tais araujo tbm tem um corpão a camila pitanga tbm tem
na minha escola os meninos morenos tem mas corpo que os brancos
eu sou morena e tenho um corpo bonito
pq geralmente pessoas morennas tem mais corpo ? isso e por causa dos negros e indios no nosso passado?
vejo muito gente branca sem corpo

elas perguntam
41 39
eles respondem
anônimo
11/02/2017 12h30
Blz e subjetiva
28/03/2016 01h57
Primeiro é bom lembrar que "beleza" por mais que exista uma "socialmente difundida" é algo extremamente pessoal.
Você pode achar um tipo de corpo mais bonito que o outro e eu não ter a mesma opinião.
Porem de uma forma geral, biologicamente falando os humanos tiveram evoluções diferentes dependendo de seus habitats, por isso que cada etnia possui características tão diferentes.
Sendo assim pessoas com peles mais escuras além de muitas outras características possuem musculaturas normalmente mais acentuadas, atributos de fertilidade que quase sempre é o que nos faz sentir atraído, ainda somos animais e nos atraímos por características que sinalizem fertilidade.
Me estendi um pouco e talvez tenha dados informações meio vagas, mas já pode servir de uma busca mais profunda pra você (no Google)
anônimo
15/08/2017 17h16
...Ainda prefiro e sempre irei preferir bancas.
anônimo
15/08/2017 17h48
Isso não é uma regra, mas os morenos tem, em geral, maior concentração de músculos no corpo. Basta ver que os negros se destacam em esportes de explosão como atletismo e algumas lutas e os brancos dominam nas piscinas, onde o corpo menos denso confere uma vantagem.

Mas há casos e casos, tem gordos negros nos EUA que são de assustar - basta assistir os famigerados programas de emagrecimento na TV. Da mesma forma tem brancos que são super musculosos - vide o ator que fez o filme do He-Man, Thor, etc.

Não dá pra generalizar.
anônimo
15/08/2017 17h03
São questões estéticas bem subjetivas.
Os negros, por exemplo, têm em média um pouco mais de massa muscular, além de um biotipo mais longelínio: pernas e braços com maior comprimento em relação ao tronco. Enquanto os brancos têm uma taxa de gordura corporal um pouco maior, torax mais largo e tronco maior em relação ao corpo.
Essa anatomia não é tão perceptível no dia a dia, só conseguimos notar quando se extrapola ao mundo do esportes de alto rendimento, no atletismo e natação por exemplo.
Os brancos se dão melhor na natação, por causa da gordura e da largura do tórax e tronco.
Enquanto os negros dominam provas de velocidade, onde precisa ter mais explosão muscular, membros longos e centro de gravidade mais alto.
04/01/2018 11h15
acho que não tem nada a ver, genética vai de cada um mas tem negro bonito e feio assim como tem branco bonito e feio.hehehehe
anônimo
26/01/2017 02h29
Meu, quanta ignorância, e achismo, mas se é pra começar vamos lá, se é assim, então brancos tendem a desenvolverem o QI mais acentuado, afinal, só vemos brancos gênios, inventores, e dos mais sábios da terra, criadores, os países brancos europeus são os melhores desenvolvidos socialmente, culturalmente e tecnologicamente. Se é pra se aparecer pela raça em si, então vamos lá. Copérnico, Galileu Galilei, Arquimedes, Marie Curie, Nikola Tesla, Isaac Newton, Albert Einstein, Stephen Hawking, Bill Gates, Santos Dumont, entre outros milhares de branquelos que eu posso citar.
26/01/2017 02h25
Negros tendem a ter mais massa muscular e massa óssea. Ou seja ganham músculo mais facilmente e tem mais dificuldade de quebra osso. E talvez desenvolve o corpo mais cedo.
anônimo
25/01/2017 15h50
Prefiro as brancas.
anônimo
25/01/2017 14h33
vejamos, eu naturalmente sempre me senti atraído por garotas negras, mas isso nunca me impediu que também namorasse garotas de pele branca, acho que isso é algo pessoal, não é questão de racismo, nos sentimos atraídos muitas vezes por algumas características que as pessoas apresentam, como caráter ou questões físicas.
anônimo
28/03/2016 02h55
Acho que tudo vem desde os primórdios, onde negros eram responsáveis pelos trabalhos mais braçais, isso fez com que desenvolvessem uma genética que no geral é melhor que os brancos, além de maior resistência ao sol, e maior capacidade física, principalmente pra esportes.
anônimo
04/01/2018 11h40
Tem tanta branca gostosa com rabao , peitão, além de traços finos mto mais bonitos que as negras em geral. Achar uma negra toda bonita é difícil, a maioria é barriguda ou tem traços feios. tais Araújo é uma excessão. Já as brancas se vc sair na rua vai ver uma enorme quantidade de gatas todas gostosinha e gatinhas.
anônimo
28/03/2016 10h30
os morenos e negros tem musculatura mais acentuada realmente, por isso ganham mais corpo
22/08/2019 13h59
Isso não tem nada ver. Corpo não varia pela cor da pele e sim pelo biotipo da pessoa, rotina de exercício e alimentação.
Existe Negro(a) gordo, magrelo ou forte. Mesma coisa com o branco.
28/03/2016 02h43
Eu sou moreno e tenho um corpo legal!
Mas isso depende de pessoa pra pessoa.
22/01/2018 13h24
tais Araújo e negra e não morena.
Tem nada a ver o que você falou. Conheço várias morenas feiosas e brancas lindíssimas.
04/01/2018 05h27
Essa é tua opinião pessoal e racista! No meu ver!
Eu sou casado com uma morena linda! Mas na minha opinião, nada barra uma ruiva!
Morenas e negras tem uma tendência a terem contornos melhores, mas também uma tendência de engordar como uma baleia. Também tem tendência a ter a pele sem tom homogêneo o que fica feio quando nuas.
Brancas tem contornos bonitos, rostos afilados, cabelos mais fácil de cuidar, tendência a ficar com bundão quando velhas.
Índias tem contorno bonito, são pequenas, tem um cabelo liso e negro que nem precisa ver pente e os peitos são uma negação.
Russas e russos são coisa de louco. São gatas e tanques que parecem nascer soldados. PQP!
Logo cada raça tem uma característica. Todas me agradam em parte. Nada para generalizar.
anônimo
15/08/2017 21h37
Pretas e miscigenadas parecem ter corpão, são cavalas. As brancas são mais femininas e delicadas. Gosto das negras por causa do corpo, e das ruivinhas e loirinhas por causa da beleza em si.
14/01/2019 18h01
Eu, particularmente, gosto mais das branquinhas.
anônimo
19/07/2018 15h31
Prefiro as mulheres brancas.
anônimo
26/01/2017 01h04
depende da genética .
anônimo
17/06/2017 13h18
Eu sou branco, mas se fôssemos realmente analisar se existe uma raça pura.. pra mim seriam os negros, são mais fortes, mais resistentes, maiores, mais alegres, ou seja, mais preparados para as intempéries da vida. A ciência diz que a origem do homem vem da áfrica e de lá se espalharam pelo mundo, então repito..se há de se falar em raça pura... seriam os negros.
anônimo
11/05/2020 00h36
Só porque tu é feia não quer dizer que as outras sejam.
anônimo
22/08/2019 14h19
eu acho corpos brancos mais bonitos
22/08/2019 14h22
Vc é burrinha kkkk
anônimo
02/10/2019 09h24
Melanina e genética.
anônimo
26/12/2019 19h15
Eu não acho.
anônimo
09/02/2020 14h11
Acho que isso é inveja pois os meninos da sua escola dão mais bola pras branquinhas. Choraa
10/05/2020 20h39
Nada a ver isso
anônimo
10/05/2020 21h15
Invejinha.
anônimo
06/10/2017 19h54
Horrível ...ASTEROIDES
30/05/2017 00h30
Acho que a beleza da mistura das raças faz ficar assim, cada raça, cada povo tem a sua beleza. Assim como cada um de nós tem uma genialidade basta apenas descobrir qual é a sua!
anônimo
20/04/2017 19h59
Eu acho é muito pelo contrário
anônimo
26/01/2017 01h09
A ho que seja pela descendencia africana. Li isso em algum canto alguns anos atras
12/01/2018 13h17
Não sei dizer
anônimo
12/01/2018 13h21
Agora que que esta pergunta.

Vou vou fazer um outra com mesmo sentido (contrário), vamos ver o que vai dar.

E aqui sim, já digo que farei como anônimo. Sou eu mesmo quem fará a questão.
anônimo
12/01/2018 13h49
Morei até meus 15 anos em Salvador. A capital mais negra do Brasil. E lá os negros tem o corpo mais atlético, tanto homem quanto mulher. E o curioso é que muitos não treinam musculação. Mas tem bastante Massa muscular e definição.
anônimo
22/01/2018 13h40
Depende da região...

Porque aw gaúchas são demais!

Mas geralmente as morenas tem um corpo legal mesmo em comparação com as mais brancas...
anônimo
19/07/2018 15h23
Porque sim!
anônimo
31/05/2019 19h37
Genética só isso kkkk
anônimo
31/05/2019 19h51
Nem sempre, conheço uma branquinha que é muito bonita de corpo.
elas respondem
04/01/2018 11h22
nada ver, isso tudo vem da genética de cada um, não de uma cor de pele.
04/01/2018 08h35
Genética. No Brasil o padrão de beleza é corpo violão e bunda maior.
Genericamente falando, os africanos tem essas características e os europeus não.
26/01/2017 01h33
Juro que eu também queria saber. Faz total sentido o seu ponto de vista, mesmo que tenham algumas exceções...
Não sei o que elas tem, mas chamam muito a atenção!
anônima
28/03/2016 06h28
É bonita e ta no anônimo? Tá certo não produção
anônima
23/02/2017 13h24
Depende ,isso vai dá genética de cada um .
Já vi brancas de corpo lindo e negras e morenas com corpo feio.
anônima
04/01/2018 11h26
Isso tudo p dizer que se acha bonita... Aiai essas meninas fazem de tudo pra chamar a atençao
anônima
23/02/2017 13h21
Verdade, realmente são mais bonitos, já vi cada mulher negra com o corpo perfeito, negro tem a genética boa para corpo, tanto homem como mulher, tem muita negra por aí que eu gostaria de ter o corpo delas, parece que foi desenhado.
anônima
25/01/2017 14h11
Tem beleza em todas as etnias, mas tenho que concordar com vc.
anônima
28/03/2016 12h17
pq somos de +
23/02/2017 13h15
Nada a ver, eu sou super branca e tenho um corpo legal, com curvas, já uma amiga negra é beeeem magrinha, o meu boy tbm é branco e é todo gostosinho, forte...
anônima
10/05/2020 20h57
Jojo todinha
anônima
12/01/2018 13h38
04/01/2018 05h35
Não sei não... afff pensei em responder tantas coisas mais é tão maluca essa pergunta que me perdi...rs
Esse negócio de cor já deu né...
30/05/2017 01h50
Discordo.
25/01/2017 14h37
Nossa, nada a ver. Tem gente morena, branca, amarela, negra todos maravilhosos. Sem falar q essa questão de beleza é bem subjetiva. Tem gente q gosta de fisiculturista, tem gente q acha lindo um magrelo rs.
15/08/2017 17h14
Cada pessoa tem preferência por um padrão de beleza.
Acho muito mais bonita mulheres brancas d cabelo preto e magra, delicada sem músculos.
E homens, não curto magro d mais, nem musculoso, pra ser sincera não dou atenção ao corpo, e sim para o rosto, logo homem branco e cabelo claro ou preto é mais bonito.
Cada povo tem suas características.
anônima
15/08/2017 17h17
tenho pele morena, sou bonita e minhas primas também, realmente tem mulher branca que não tem nem bumbum.
anônima
22/08/2019 14h17
Isso não procede.
anônima
22/08/2019 14h20
Nada a ver.
02/10/2019 09h21
Eu sou branca, e era magrinha, entrei na academia e hj tenho um corpao, isso n tem nada a ver, claro q os negros parecem ser mais fortes, mas nada a ver, um monte de loira por ai q vejo com corpao, bundao, realmente nada a ver.
anônima
26/12/2019 19h07
Bom, gosto é gosto.
17/04/2016 17h11
Eu não acho mas se vc tá dizendo ...
10/05/2020 20h39
E claro que tem o corpo.mais bonito genetica diferente, eu acho que pessoas.morenas são.as.mais.lindas
28/03/2016 16h37
acho bonito os 2
anônima
10/05/2020 21h02
Que bobagem!
anônima
11/05/2020 00h30
Minha Nossa Senhora...
anônima
11/05/2020 00h34
Acho que não tem nada a ver a Paolla Oliveira e a Ellen Roche são brancas e tem um corpo escultural.
11/05/2020 00h35
Aiai... certas coisas não vale a pena responder
anônima
11/05/2020 00h35
Preguiça
anônima
22/01/2018 13h16
Eu já vi muitos rapazes morenos como Taylor Lautner bonitos com corpo maravilhoso( não malham) e muitos brancos bonitos com corpo magrelo
anônima
15/08/2017 17h05
Só ponto de vista mesmo
anônima
04/01/2018 07h57
Acho que não!
Até um tempo atrás, os próprios brasileiros viam a beleza branca como um ideal...Atualmente, estão mudando isso e, já vemos brancos com vergonha da cor...Acho isso uma palhaçada! Sempre estão moldando os olhos da gente para acharmos isso ou aquilo mais bonitos, conforme a vontade deles...
anônima
17/04/2016 17h26
Eu não sei,mas eu tenho um corpo com curvas que nem a Taís Araújo e a Camila Pitanga,mas só tenho bunda e coxa.
anônima
18/08/2019 20h54
Caralho, cada resposta que me choca.
anônima
22/01/2018 14h31
Nada a ver. Outra generalização idiotinha. Tem muitas brancas lindas de corpo e muitas morenas feias de corpo. Resumindo: Tem pessoas bonitas e feias de corpo em todas as etnias.
09/06/2018 23h38
Nao tem nada ver com cor. E genetica.
19/07/2018 15h20
Eu acho todos os estilos bonitos, mas se você tem atração por pessoas de certa caracteristica, é pessoal
14/01/2019 16h54
Thais Araújo é morena ?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
anônima
14/01/2019 17h53
Porque você acha mais bonito pessoas morenas... não é porque você acha isso, que é verdade universal