Ele mal está falando cmg essa semana. Disse que está ocupado com o trabalho. Aí né quando ele viu disse pra apagar aí demorei 1 minuto pra responder, ele me ligou e disse pra apagar. O que acham? Postei sabendo que ele não ia gostar

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
19/09/2019 20h31
Que foto era essa q causou tudo isso?
anônimo
19/09/2019 20h32
Que foto? Deixa eu dar uma conferida pra ver se ele tem razão
elas respondem
anônima
19/09/2019 20h34
Quanta infantilidade
19/09/2019 20h37
Primeiro, tu é mto infantil em querer causar raiva no boy
Segundo, pq caralhos ele não gosta da blusa e do decote? Quem usa é vc.
Terceiro, se o boy mega ciumento não está falando ctgo por causa de uma foto no stories...troque de boy..pq de insegura já basta a vida..Deus me Free.

Quarto, desculpe a franqueza..mas quem manda na porra do teu Instagram e do teu corpo é vc linda.
anônima
19/09/2019 20h37
Essa pergunta aqui tá uma porra