1.24K  02/04/2016 16h29

É o seguinte, eu tenho 18 anos e sou uma pessoa muito ''sozinha'', não tenho amigos, tenho apenas conhecidos. Na minha infância, durante o ensino fundamental na escola, eu era uma pessoa ''popular'', eu conhecia todo mundo da escola e todo mundo me conhecia, durante todo esse tempo, eu sempre tive muitas amizades, mas aconteceu que por eu não ser um aluno esforçado e repetir várias vezes, pois eu ia na escola pra fazer tudo menos estudar, meus pais resolveram me tirar da escola e me colocar pra estudar à distância. Então, o tempo passou e eu me isolei de todo mundo, hoje em dia eu sinto que estou deixando de viver e estou apenas existindo, não saio pra lugar nenhum, e ninguém me chama pra lugar algum, meus únicos contatos são minha família, e eu me sinto muito mal por isso, pois eu estou deixando de viver a melhor parte da vida, eu sinceramente não sei o que eu faço... :/

eles perguntam
6 2
elas respondem
01/04/2016 15h38
Vai pra balada sozinho mesmo, faz amizades lá. Começa a fazer amizade na internet também, entre em grupos do whatsapp que tenha contatos da sua cidade...
anônima
28/03/2016 10h48
por qual motivo vc se isolou? zuaram vc?
anônima
01/04/2016 15h22
Tentaria me enturmar, da mesma forma que me enturmei na minha antiga escola.
01/04/2016 15h28
Tenta fazer amigos, deve haver alguém na sua cidade com quem vc possa conversar....
des
02/04/2016 11h52
A felicidade mais verdadeira é a de Jesus , procure a casa Dele. E vc vai ver como as coisas vai mudar .
02/04/2016 16h29
Baixa uns chat de bate papo,lá cm conhecr muita gente,e se tiver sorte, pode durar pra vida toda,eu conheci meu namorado em um chat,nunca imaginei que ele seria tão importante pra mim..na primeira vez q conversamos,mas é isso..
eles respondem
anônimo
28/03/2016 03h44
Nem eu sei como te ajudar.
anônimo
28/03/2016 10h34
cara eu to na msm, só existo nao faço mais nd e odeio feriado pq nao saio de casa