1.52K  14/01/2015 17h23

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
26/06/2014 20h50
Creio que tem que ter amor, é a principal coisa num relacionamento e não necessariamente a idade, sabe??,... As vezes tu ama um cara bem mais novo que tu, e ele te faz feliz, ou vice versa, mas se for levar em consideração só a idade, acho que deve ter um limite sim, uma guria por ex: 20 namorando um kra de 40 pra cima, uma coisa absurda, o kra já passou por tudo e esta perto de aposentar e ter uma vida sossegada, já ela quer conhecer a vida, iniciar uma vida com quem já esta terminando, desculpa mas na minha cabeça é errado!!!
anônimo
28/08/2014 02h12
Como a @morena disse, eu procuro equilíbrio também. Diferença muita grande de idade = Alguém têm MUITO mais experiência que o outro, então, pra um relacionamento é até legal, mas não faz meu estilo.
28/08/2014 04h11
Na minha opinião a idade não faz muita diferença, até porque tem gente "velha" que parece que é uma criança, e tem umas pessoas novas que são mais maduros...
30/09/2014 20h46
Acho que idade nao faz nenhuma diferença.
A novinha que ficar com o véio?? Que fique
A velhinha quer o novinho?? Pegue
Se ambos estiverem de acordo, nao vejo mal nisso...
elas respondem
14/01/2015 17h23
Tudo é relativo
anônima
02/09/2014 19h25
Eu tenho preferencia por caras maduros e inteligentes, não tenho paciência para infantilidade.
26/06/2014 20h50
Prefiro homens mais velhos que eu, mas acho que idade não faz diferença. O que deve prevalecer é o sentimento entre o casal e ser feliz.
26/06/2014 21h37
Prefiro homens mais velhos
Ooo
28/08/2014 00h39
Prefiro os mais velhos ou os que tem a minha idade,não tenho nada contra quando vejo uma mulher mais velha com um garotão ou vice versa,mas os novinhos não fazem o meu tipo.
28/08/2014 00h43
O importante é o amor e a maturidade de cada um :D
28/08/2014 00h48
Equilíbrio ..acho que diferenças grandes de idade não é legal ,não me vejo namorando um cara de 40 anos e nem um de 16 ...O importante é o amor , não irei citar a palavra nunca namoraria um cara tão velho/novo mas..não acho que daria certo .
30/09/2014 16h37
Mais velhos ou da mesma idade.
30/09/2014 20h59
Depende..tem q ter a minha faixa de idade.. Mas tbm isso varia um pouco pq nem sempre a idade define maturidade.