Ontem estava de boa quando apareceu uma atualização de um álbum antigo da minha ex, ela adicionou 12 fotos viajando e tal, ela estava bloqueada para publicações futuras, quando vi aquilo bateu uma tristeza no coração, mesmo ela tendo me feito mal no fim da relação ainda sinto saudades.

O que fazer para esquecer de vez aquela pessoa?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
28/03/2016 06h22
Excluindo das redes sociais pra começar.
anônima
29/03/2016 01h41
Antes responda para vc msm essas perguntas...
Vc quer esquecer ela ou tem medo de se magoar?
Vc ainda à ama? As coisas que ela te fez é tão grave a ponto de continuarem juntos. Eu acho a vc ainda à ama. E na moral, vá atrás da sua felicidade e que se dane o mundo.
Seja feliz moço!
eles respondem
anônimo
28/03/2016 10h31
cara exclui ela de tudo da sua vida, se nao tu vai se fuder! e o meu faz dois anos e ainda as vezes lembro, então suma da vista dela
anônimo
28/03/2016 10h57
Quando você virar homem vai esquecer seu rato.
Tanta mulher boa por aí e você chorando por ex.