Como se implataria ex: aqui no Brasil

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
19/09/2019 22h00
O povo tomaria o poder, assim aconteceria a "ditadura do proletariado", nisso fariam redistribuição de renda e de terras, essa fase seria do socialismo que é uma fase de transição. Quando o socialismo estivesse estabilizado o estado acabaria e aí seria o comunismo.
19/09/2019 22h19
Seria como um paraíso perfeito no qual pessoas que trabalhassem muito ganhariam x e pessoas que nem trabalhassem ganhariam x.
Não teria roupas diferentes, incentivo a crescer, ia ser mó chato.
anônima
19/09/2019 22h51
Há diversas teorias de implantação.
A implantação do comunismo seria uma ruptura grande, visando retirar todas as liberdades dos indivíduos em nome de uma igualdade total idealizada e inexistente que nunca foi e nem será atingida.
Para tanto, há qm diga que precisa de método violento e abrupto e outros que a forma seria mais lenta e por meio da infiltração e influência na cultura e ensino nas escolas.
A segunda opção seria a forma adotada no Brasil até então.
eles respondem
19/09/2019 22h15
Não existe uma estratégica fixa, o comunismo se muda com o passar dos anos e das gerações. Ele se adapta as gerações e usa isso em seu favor.

Hoje, o comunismo se disfarça da "verdadeira democracia". Não percebe essa histeria gigantesca a favor da democracia somente porque presidentes não politicamente correto são eleitos?

O comunismo é a busca pelo igual, vender a sociedade que todos devem ser iguais, independente de tudo. Isso é uma utopia que eles vendem para ganhar a população, e muitos caem.

Em suma, todo movimento dito "progressista" é comunista em sua essência. Por isso vemos tantas diferenças entre os comunistas do ocidente e do oriente por exemplo. Enquanto os comunistas do oriente costumam se focar em religiões e serem intolerantes a liberdade, os do ocidente vendem a libertinagem como recurso da liberdade. É sempre o discurso de que todos devem ser iguais! Perceba!
anônimo
19/09/2019 22h05
As palavras "comunismo" e "funciona" não podem ser usadas na mesma frase, é contraditóri kkkkkk