Em uma conversa por whats, meu namorado me perguntou se estava tudo bem... falei que eu estava triste, daí ele me perguntou pq, só que eu não expliquei o pq de eu estar triste.
Não expliquei pois não me sinto confortável para contar certos tipos de coisas para ele.
O que pensariam se sua namorada não quisesse falar o pq dela estar triste?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
19/09/2019 22h12
Eu pensaria que ela é uma idiota, babaca, sem noção, chamaria de complexada e mandaria ela pra casa do caralho.
19/09/2019 22h12
Você tem o direito de não contar, assim como ele tem o direito de se sentir mal.

Isso é a liberdade individual de cada ser humano
anônimo
19/09/2019 22h13
Mandaria ela tnc
anônimo
19/09/2019 22h25
Obs
elas respondem
anônima
19/09/2019 22h13
Acho que namoro envolve intimidade. Mas talvez você não tenha tanta ainda ou pode ser algo muito forte pra você e você não se sente confortável pra expor. Acho que é normal até certo ponto, mas é bacana ele saber até pra te ajudar em como lidar com isso.