quero dizer, não ser apenas o cara que se esforça para conquistar. Vcs tbm pensam assim? acho que as mulheres tbm tem que ter iniciativa as vezes, se n fica chato.

eles perguntam
3 1
elas respondem
19/09/2019 22h35
Com toda certeza que sim. Se não existe um esforço mutuo de fazer acontecer, simplesmente não rola. Ninguém consegue fazer por dois.
anônima
19/09/2019 22h27
Com certeza.
Deve ser recíproco, né. É uma via de mão dupla.
anônima
19/09/2019 22h29
Sim
eles respondem
anônimo
19/09/2019 22h29
Acontece que a maioria das mulheres são um bando de pamonhas que não sabem minimamente flertar. Só esperam de braços cruzados, mexendo o cabelo e encarando, como se o cara tivesse o poder de telepatia ou algo do tipo. Nem pra chegar e falar com o cara elas prestam. Pamonhas!