Uma situação hipotética: se eu namoro com uma garota que é um pouco mais jovem que eu, já está formada e se dedicando aos estudos para passar em concurso. Por outro lado, eu, mais velho e ainda me formando e sem um "futuro claro". Se em um determinado momento da relação eu chego e digo:"eu demorei pra correr atrás de outras coisas que as pessoas julgam importante por ter uma cabeça diferente na época, mas se vc se incomodar com isso e quiser terminar, tudo bem", eu tô sendo trouxa ou vale a pena a sinceridade neste caso?

eles perguntam
5 4
elas respondem
19/09/2019 23h21
Acho que não tem necessidade disso. Se ela namora com vc, ela sabe da sua situação e se nunca disse nada até hoje é pq tá tudo bem.
19/09/2019 23h17
Eu acharia bom. Mas cada cabeça uma sentença, ela pode achar que é desculpa pra terminarem, que tem outra na jogada, etc.
Eu costumo ser crédula . :)
anônima
19/09/2019 23h26
Isso está cheirando autosabotagem. Pode ser só impressão minha.
19/09/2019 23h37
Perdeu a chance de ficar calado, e se ela concorda? sinceridade é uma coisa burrice é outra completamente diferente.
20/09/2019 00h01
Não vejo como sinceridade, vejo como outra coisa.
Nessa situação, sinceridade seria se ela te perguntasse algo a respeito e vc respondesse isso, aí sim.
eles respondem
anônimo
19/09/2019 23h32
Você não estaria sendo sincero positivamente, você estaria sendo um sincero bebê chorão, sem autoconfiança e sem autoestima. E você sabe que mulher odeia que o homem mostre esse lado dele, então engula essa porra e siga seu relacionamento enquanto estiver tudo bem, caralho.
anônimo
19/09/2019 23h33
Tá sendo trouxa.
anônimo
19/09/2019 23h35
para de ser trouxa kct!! Se ela está contigo é porque quer!!! se vc acha q está faltando algo vai atrás e para de chorar
anônimo
19/09/2019 23h29
Vocês estariam namorando, certo? Algo levou à ela querer um namoro, então não acho que seria necessário esse tipo de comentário, estaria sendo inseguro, cara.