Vou reportar aos administradores, pq respeito é bom tanto comigo quanto com as demais pessoas tbm
Vc tem todo direito de discordar, mas respeitando o outro q tem uma opinião diferente da sua

elas perguntam
16 10
eles respondem
anônimo
20/09/2019 00h36
Parece que estamos nos tornando cada vez menos pacientes e amáveis uns com os outros, temos muita dificuldade em nos colocarmos no lugar dos demais e entender que o confronto não leva a lugar nenhum.
20/09/2019 01h02
Nunca percebi isso, hahah. As pessoas ficam magoadas, quando discuto algo com alguém que não tem argumentos, vejo minhas respostas sendo negativadas logo em seguida.
As pessoas perseguem aqui. Eu respondo as interessantes, inclusive do príncipe, pois uma ou outra são boas, mesmo que a maioria são sem sentido.
Ignorar sempre funcionou pra mim.
20/09/2019 13h20
Talvez porque na internet, ainda mais no anonimato é mais fácil dar chilique e ser um chorão. Xingar alguém e sair ileso. Só marcar os adm e fechou. Ou, melhor, não pegar pilha. Por que deveria se incomodar como o que um desconhecido fala?

Isso lembra um trecho de uma música de uma das minhas bandas prediletas:

Vista seu rancor como uma coroa.
Desesperado para controlar.
Incapaz de perdoar.
E nós estamos afundando cada vez mais.
Definindo
Confinando
Afundando cada vez mais.
Controlando
Definindo
E nós estamos afundando cada vez mais.

anônimo
20/09/2019 08h41
Tem gente que é grosseira, como exemplo o tópico de ontem que a usuária rotula desrespeitosamente aqueles que têm orientação política diferente da dela de "Bolsonabos".

Aí, recebe um monte de coices de volta e vem bostejar como se fosse uma mera vítima agredida aleatoriamente.

Pura hipocrisia, por isso a esquerda está tão desmoralizada e apesar de não ser a minha orientação política vejo com muito medo já que o equilíbrio é proveniente do debate e sem ele caminharemos a passos largos em direção ao extremismo.

Taí o mundo árabe e as ditaduras africanas para ratificar o que estou afirmando.
20/09/2019 01h15
Denuncia pro MP e pra PF hahahaha
20/09/2019 08h25
Mais amor, menos "guerra"
20/09/2019 01h39
Conta pra sua mãe...
anônimo
20/09/2019 00h39
Deve se espantar é quando achar algum lugar que aconteça o contrário.
20/09/2019 07h57
Eu gosto de discórdia, briga e violência!
anônimo
20/09/2019 13h13
TA COM MEDO PETISTA SAFADA?!
ESSA É A NOVA ERA!!!

Assistam o vídeo!
anônimo
20/09/2019 08h20
Principalmente quando não concordamos com algumas feministas. É um patrulhamento severo e agressivo.
anônimo
20/09/2019 03h57
Pessoas são pessoas.
anônimo
20/09/2019 00h49
Boa pergunta
anônimo
20/09/2019 00h23
cite exemplos.
anônimo
20/09/2019 13h39
Estou tentando dar uma travada, só sarcasmo e uma cutucada aqui e ali para irritar.
20/09/2019 13h45
Tá afim de treta.
Se tu tá afim de brincar é só dar corda.
Se não, deixa ela se aloprar sozinha.
elas respondem
20/09/2019 13h28
Falta de educação, só isso.
Algumas pessoas aqui nem parecem adultos, aí da preguiça de tentar ter uma conversa ou um debate.
anônima
20/09/2019 00h47
Eu ia criar um tópico assim. Que bom que você fez antes de mim, anônima.

O pessoal aqui é bem intolerante mesmo. Leva as perguntas pra o pessoal, respondem com grosseria.
20/09/2019 07h28
Se for sobre política de esquerda querendo defender partido bandido como lula livre eu tenho é mais que intolerar mesmo, porque é inadmissível que unico ser humano que fez merda nesse país em prejudicar milhões de brasileiros ainda defender essa criatura como inocente. Fora isso em diferentes assuntos gerais eu respeito totalmente!.
20/09/2019 01h17
Eu quero é ver barraco.
20/09/2019 13h08
Não consigo ser mal educada com alguém por não comungar dos mesmos pensamentos que eu, até porque vivemos numa democracia.
Mas, ultimamente algumas pessoas estão assim.
20/09/2019 00h22
Não liga anônima, as vezes é só brincadeira ou pra causar mesmo, não dá atenção.
anônima
20/09/2019 12h51
foda-se
anônima
20/09/2019 00h21
Porque acham que devemos sempre aceitar as opiniões deles. Chato, né ?!
Eu já discordei de várias opiniões aqui, mas respeitei/respeito.
anônima
20/09/2019 13h09
Quem? No que?
20/09/2019 13h37
Internet é assim mesmo.