3.69K  19/08/2020 12h55

Eu acho que ele tá apaixonado por mim,fui pesquisar na internet os sinais de que um amigo está apaixonado por você,ele faz quase todos,de 15 sinais ele faz 12,ele vive cuidando do que eu faço,sempre senta perto de mim na aula,sempre me olha de um jeito estranho(sou a única pessoa que ele olha nos olhos pra falar),ele implica bastante comigo,faz piadinhas,diz que ele é a alegria da minha vida e não posso viver sem ele,adora quando faço cafuné nele e sempre tenta me tocar,sempre puxa assunto comigo.Tem gente que acha que ele e eu namoramos,mas eu tenho vergonha de perguntar se ele é apaixonado por mim,o que faço?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
28/03/2016 08h28
Se gosta dele,demonstra interesse.
anônimo
28/03/2016 08h29
Ele tá afim de você sim. Só acho que ele não teve coragem de falar e está dando sinais para ver se você fala algo.

Sentem e conversem.
anônimo
28/03/2016 10h20
vc gosta dele?
anônimo
28/03/2016 09h16
Queria que fosse assim comigo , mas não sei , se tu falasse que gosta de mim ficaria travado sempre gostei de ser eu quem tomasse atitude
anônimo
09/06/2017 13h01
Se gosta dele, fale logo. Ninguém aguenta ficar nesse jogo empacado pra sempre. Se você não se manifestar, uma hora ele vai desistir e partir pra outra, ou então outra mulher pode simplesmente aparecer na vida dele e ser mais rápida que você.
09/06/2017 13h06
Se vcs dois se gostam pergunte a ele que isso vai da namoro certeza
anônimo
09/06/2017 13h31
Você gosta dele? Se sim;

Qual a idade de vocês? Se tem menos de 20 anos, ele gosta de você só quer pagar de descolado e bem resolvido.

Se tem mais idade é inseguro, eu acho que você não deveria falar mas vai "dando um mole" pra ele que ele vai entender o recado e fazer alguma coisa.

Se não gosta, corta ué. Nada pior do que manter macho na Friendzone.
09/06/2017 18h01
Vc tbm retribui com cafuné nele...da pra vê q vcs se gostam. Eu acho q vai dar um ótimo namoro.
Faz algo, nessa troca de carinho beija ele meio sem querer, pra vê qual a reação dele...

Se ele te pedir desculpa, vc diz a ele q tudo bem e que vc quis. Acho q vai dar namoro!
elas respondem
19/08/2020 12h55
Se gosta dele, tasca logo um beijo