O papai e mamãe é a única posição realmente confortável ou existem outras que podem ser tão boas quanto?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
20/09/2019 01h19
Esqueça roteiros, anônima. Simplesmente faça qual der vontade na hora.
Tirando algumas posições bizarras do kama sutra - que quase ninguém faz, diga-se de passagem -, todas são prazerosas e fáceis de fazer mesmo para quem é iniciante.
elas respondem
anônima
20/09/2019 01h12
Vc por cima, pq vc pode controlar a penetração
20/09/2019 01h21
Se for menor de idade nem invente de perder a virgindade . A pessoa só faz sexo quando pode arrumar um trabalho que não seja de aprendiz.