Eu janeiro comecei a ficar com um cara 20 anos mais velho.
Ficarmos escondido porque eu tenho 15 anos, mas sempre saímos e as vezes eu conseguia dormir com ele nos fds.
Eu achava legal pq gostamos muito de vinho, boa comida e principalmente de transar. E quando estávamos juntos ele era carinhoso, mas por msg não.
Tbm nunca se interessou por mim ou pela minha vida.
Ele sempre me deu alguns presentes e sempre falou que ficava só comigo, mas eu nunca acreditei nisso, apesar que ele nunca some, sempre me responde rápido e fica os fds comigo.
Mas brigávamos muito pq eu sou meio louca, e as vezes queria mais atenção e que ele gostasse e se importasse comigo.
Resolvi bloqueá-lo e não ficar mais com ele porque eu fico muito ansiosa e mal por causa dele.
Eu fazia tudo para desestabiliza-lo mais ele parece uma pedra de gelo.

elas perguntam
5 10
eles respondem
20/09/2019 01h21
Usada pq?
Não vi motivo pra ser usada. Mas o ideal eh vc ficar com alguém dá tua idade. Não eh bom ficar com adulto, sendo que vc ainda eh uma adolescente.
20/09/2019 01h30
Vc tem jeito de saber o que estava fazendo, podendo decidir em continuar ou não a qualquer momento.
Ele não se interessa pela sua vida pq a dele está em outro ritmo, é normal, e isso faz muita diferença.
Vc curtiu os momentos tb, então não foi usada, apenas entenda que o cara não vai se apegar a vc emocionalmente como vc a ele.
20/09/2019 01h21
Jesus...
anônimo
20/09/2019 08h17
Ele não te usou.
anônimo
20/09/2019 09h50
Não, você o estava usando, já que tentava desestabilizá-lo. Bem feito!
elas respondem
anônima
20/09/2019 01h22
Você não tem escrita de 15 anos não. Tem escrita de ser mais velha, no bom sentido.
anônima
20/09/2019 07h30
Toma cuidado. Vc é muito nova pra ele q já é um homem experiente.
Não acho q bloquear seria a solução, vc precisa expor seus sentimentos pra resolver de vez essa situação
Seus pais são favoráveis qto a namorar e namorar um homem bem mais velho?
20/09/2019 01h20
Acho que você deveria estudar e parar de pensar em macho.
20/09/2019 07h26
Você usou ele, ele usou vc...
Ele te dava presentes, te levava pra sair, etc...
Acho que estava claro desde o comeco, o que iria sair desse relacionamento.

Mas acho q vc deve parar de pensar nele, comeca a procurar meninos da tua idade!
anônima
20/09/2019 01h33
Ele só está querendo um corpinho mais jovem enquanto não consegue uma mulher para ter um relacionamento sério.
20/09/2019 10h00
Não acho.
Você deu por que quis e ele comeu porque é homem.
Ou agora vai dar uma de Nagila e denunciar o cara?
Pelo jeito vc sabe muito bem o que faz, Só parece desesperada e insegura. Pois ainda é uma moleca, nem das fraldas saiu e ainda estuda.
Já parou pra pensar que o fato dele ser frio virtualmente é por medo ? Medo de se complicar por ficar com uma menina mais nova. Se você se sente tão mulher pra ter relações íntimas deveria ser mulher também em atitudes. Se ele te fazia bem, te tratava bem, Não tinha por que atormenta lo com cobranças e ciúmes. Enfim, agora que você já se afastou o único conselho que te dou é, foque nos seus estudos pra não arrumar uma gravidez antes da hora. ;* boa sorte.
anônima
20/09/2019 01h24
Ele está te usando.
20/09/2019 07h23
Não, não acho.
Vc parece ter aproveitado bem os momentos com ele tbm
anônima
20/09/2019 10h03
Menina vai estudar que você ganha mais.