Nasceu em 1990, nunca faltou pasta de dentes na sua casa, nem água, nem escova, mas já perdeu 6 dentes e tem vários outros restaurados?

elas perguntam
5 2
eles respondem
20/09/2019 01h23
Que essa pessoa não frequentou dentistas ao longo da vida pra tratar a causa disso tudo. Por dinheiro, falta de acesso, ou qualquer outro motivo
anônimo
20/09/2019 01h30
Tenho o pensamento parecido com o dudamel, faltou o dinheiro extra para ir ao dentista quando surgiram os problemas, coisa que é bem comum no Brasil.
anônimo
20/09/2019 02h35
Infortúnio.
anônimo
20/09/2019 01h22
Ela não tem sorte na vida
20/09/2019 01h24
Perdi 2 dentes permanentes. E fiz dois canais. Mas um dos dentes que fiz canal quebrou.
Não vejo problema nenhum. Claro que eh falta de cuidado, se alimenta com alimentos e bebidas que estragam os dentes, não escova os dentes direitos.
Mas não acho que isso tem relevância para forma opinião contra pessoa.
elas respondem
anônima
20/09/2019 01h24
Falta de informação, ou falta de hábito como eu

Mas assim.. de 90 pra cá são só 29 anos. Pra pessoa perder esse tanto de dente, provavelmente é por doença da periodontite, e geralmente leva MUITOS anos pra chegar ao ponto de cair. Não 29... então será que não é consequência de outra coisa que a pessoa tenha?
20/09/2019 01h28
Talvez ela tenha problema de cálcio.