Estamos separados há 7 meses, e a gente se comunica mal. Temos uma filha, e estou tentando reconquistar com calma, apesar do apelo emocional dela.

Ela me disse isso. Seria referente a Zonefriend ou a relação em si, com ambos reciclados?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
20/09/2019 02h28
Depende muito.. Pode me explicar como era a conversa no momento em que ela disse isso?
eles respondem
anônimo
20/09/2019 09h55
Depende do assunto, resetar significa começar de novo...
Agora, depende do contexto em que foi dito, deixarem as mágoas para trás e seguirem em benefício da filha ou reatarem a relação.
anônimo
20/09/2019 02h21
Fila andou, soldado.

RIP