Nunca tive uma namorada na adolescência. Fazia parte do grupo dos tímidos e inseguros. Cheguei a ter namoradas virtuais, de conversar por skype, msn, mas como sempre, moravam longe. Sempre sonhei em ter aquela paixonite de adolescência, mas nunca me ocorreu. É até curioso pq conheci muitas garotas legais pela internet q eu consegui seduzir ao ponto de deixá-las loucas por mim, mas na minha cidade, nunca consegui tal feito.

Só fui ter oportunidades mesmo depois dos 25 anos. Mas hoje, embora tenha facilidade em abordar mulheres, n vejo tanta graça assim nesse lance de se apaixonar. E vcs? Acham q é mais vantajoso procurar o "amor" pra vida inteira na fase adulta ou começar desde cedo na adolescência?

eles perguntam
5 2
elas respondem
20/09/2019 01h36
Fase adulta. Quando já está na fase adulta é de se esperar que se tenha mais maturidade em todos os quesitos da vida.
anônima
20/09/2019 01h42
Na adolescencia é só coisa de momento tá descobrindo coisas novas na fase adulta já é algo mais sério
anônima
20/09/2019 01h56
Tbm nunca tive um relacionamento mas acho q na fase adulta é melhor, a adolescência é mais paixonite msm, algo momentâneo..
anônima
20/09/2019 11h17
Na vida adulta, com certeza
anônima
20/09/2019 12h24
Todas as epocas da vida!
eles respondem
20/09/2019 01h36
Se vc gastar energia procurando, vai se frustrar, procure viver normalmente e deixar acontecer, sem forçar a barra ou ficar pensando muito nisso.
anônimo
20/09/2019 12h29
Na minha opinião, namoro é bom se encontrar na adolescência, onde o tempo é livre, a sinceridade é maior, a vontade de namorar é maior, pois geralmente na adolescência você não possui um emprego ou uma vida luxuosa, e a pessoa que está ali contigo fechando 10/10 contigo, essa está sendo sincera e namorando porque gosta de você. É só ver casos como Philippe Coutinho, Messi, esses encontraram suas namoradas na adolescência e estão até hj com elas....
Já na fase adulta é difícil achar alguém que realmente goste da gente, geralmente são pessoas que já se decepcionaram com relacionamentos passados, com a vida e entre outros, entram para nossa vida, desgraça a porra toda e mais um entra pra estatísticas da frustração pelo amor.