Quando o cara simplesmente bloqueia, mas antes disso mandou: foi legal te conhecer. Nunca sai com ele. Conversamos poucas vezes, da última vez deixei no vácuo por uma brincadeira idiota. Mas não entendo porquê dele bloquear, se só podia ter excluído.. isso tudo foi agora há poucoooo

elas perguntam
2 3
eles respondem
28/03/2016 09h09
Como foi esta brincadeira dele ?
Acho que ele perdeu o interesse por causa do vácuo
anônimo
28/03/2016 10h22
Eu faria a mesma coisa.
Alguém me deixar no vácuo é visto como um desrespeito muito grande, sério, eu já pensaria: "Essa é mais uma daquelas imaturas com cérebro de minhoca achando que pode brincar comigo me deixando no vácuo."
Ainda que ele mandou tchauzinho.
elas respondem
28/03/2016 08h51
Não tente entender esses loucos.
Chame o próximo!
anônima
28/03/2016 08h34
"Homens"...
01/04/2016 13h31
Ele não quer mais nada com você, oras...