Quem acompanha noticias e mora no RN ...Certamente saberá do que falo!
Uma idosa de 76 anos. ..agredida pela própria filha de 58 anos!
A idosa mal podia ficar de pé ou caminhar e era "forcada " à executar tarefas domésticas.
A agressão ( física ) foi gravado por um muro e anonimamente houve a denúncia de maus tratos.
Quem deveria cuidar de quem cuidou e alimentou "paga" com ingratidão!
Com certeza. ..usava a aposentadoria daquela Sra.

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
20/09/2019 08h32
O fato de ser uma filha fazendo isso não me causa mais e nem menos revolta, somente a idade da senhora, isso sim..
anônima
20/09/2019 08h49
Não vi mas não aceito bem.
Minha mãe é idosa e tenho tanto amor por ela q mesmo q fosse doente e inválida, cuidaria c todo amor.
Penso q isto vem de uma base familiar, q graças a Deus , tenho.
20/09/2019 14h45
Qualquer tipo de agressão, covardia, causa revolta msm.
Infelizmente, existem seres capazes disso. Sem vínculo afetivo, compaixão.
Oq mais revolta, é saber q a nossa legislação é frouxa, no máximo essa agressora vai prestar serviços comunitários e pagar uma multa.
Não da para considerar um ser desse como filha.
20/09/2019 14h56
Eu evito até tomar conhecimento desse tipo de notícias com idosos e crianças, porque elas conseguem acabar comigo e com o meu dia.
20/09/2019 15h04
Não gosto de ler/assistir esse tipo de notícia pq me deixa muito chateada. É muita covardia fazer isso com uma pessoa idosa.
Imagino a revolta de quem filmou. :(
anônima
20/09/2019 14h47
Prefiro não julgar, pois lidar com certos idosos não é fácil. Não que justifique maltratá-lo, mas, sei lá... Abstenho-me.
anônima
20/09/2019 15h04
mais um dia comum no planeta Terra
eles respondem
anônimo
20/09/2019 08h35
Não quero agir como atenuador, até porque acho isso inominável, mas todos os casos que já vi de perto, inclusive a Dona Mocinha falou sobre isso comigo ontem, ma grande maioria o agressor tem algum tipo de distúrbio mental.