Na semana retrasada fui com minhas amigas numa balada e um dos garçons me notou e conversou com minhas amigas sobre mim. Nessa semana fomos 3 vezes no mesmo local. O primeiro dia foi quinta, ele estava lá (e não a trabalho), conversamos, dançamos e ficamos, foi bem legal. Sexta e sábado ele estava trabalhando, porém ficamos também, conversamos mais e ele foi um fofo, pegava na minha mão, me dava atenção nos intervalos do trabalho, eu tava com frio ele tirou o casaco e me deu, chegou até a perguntar o que eu faria no domingo, porém não oficializou nenhum convite. Ele pegou meu telefone e não me ligou, não falou nada por face... enfim, será que ele ainda me chama?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
28/03/2016 09h07
Pode ligar ou pode não ligar
elas respondem
anônima
28/03/2016 08h54
Sinceramente? Acho que foi apenas curtição de momento. Agora tem outra coisa, se você voltar ao local onde ele trabalha, simplesmente o ignore e se estiver com outra, não vai entrar em crise, por favor.
anônima
28/03/2016 08h32
Acho que foi só aquilo.
28/03/2016 08h53
Sim, eles gostam de fazer charminho e fazer vc ficar pensando neles. Mas NÃO vá atrás dele!
Ahhh, e pense na possibilidade dele cantar outras clientes tbm...