O que acham?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
20/09/2019 09h00
Ué reclamam que os caras só querem chegar metendo igual uma britadeira, ai quando o cara gosta de dar um banho de ligua não gosta, vai entender!
Só se ele não soca direito em você igual merece, aí até dá pra relevar sua pergunta.
Fala o que está te incomodando então, conversa é tudo pra entrarem em sintonia, principalmente no sexo.
anônimo
20/09/2019 09h03
acho que você tá tendo um devaneio.
20/09/2019 09h07
Prefiro também chupar do que meter...
elas respondem
anônima
20/09/2019 08h51
Ele já te penetrou?
20/09/2019 09h01
Conversa pra ele e fala que quer fazer diferente. Se vc nunca abrir a boca pra dizer oq vc quer, ele sempre vai fazer igual. Todo mundo adora fazer sexo, o problema é falar de sexo.