Se sim, me falem como foi pra conseguir ter passado tão rápido assim.

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
20/09/2019 09h36
Bastou estudar com afinco desde a 5a série, ainda me dei ao luxo de trocar a faculdade pública por uma particular renomada porque o banco em que eu trabalhava na época pagava 50% das mensalidades.
20/09/2019 10h41
Passei com 18, na primeira vez que fiz o Enem. Escola + Pré-vest ao msm tempo.
anônimo
20/09/2019 10h45
Eu passei com 17. Ué, estudando.
20/09/2019 10h52
Pelo Enem eu passei em 2, não fui por motivos externos ( distância, $$$$$$$$ kkkk).
elas respondem
20/09/2019 09h03
Fiz com 18, depois da escola e passei. Nao estudei, foi só com o q aprendi na escola... Agora faz 10 anos já e nao me lembro, mas passei pra adm com uma nota mto boa...
20/09/2019 09h01
Ainda nem fiz vestibular e tou com 21 anos.
anônima
20/09/2019 08h53
Estudei, estudei, estudei e estudei.
20/09/2019 09h33
Eu fiz o ENEM duas vezes. No primeiro não estava tão focada, já sabia o curso que queria, mas não fazia ideia de como funcionava o exame, acabei escolhendo o curso que encaixava a minha pontuação. Consegui para turismo aos 18 anos, não quis.
No ano seguinte, me matriculei em um curso pré-universitário oferido pelo governo do estado. Pesquisei muito do que precisava para conseguir uma bolsa no SISU, as notas de peso do curso, fui saber o que iria estudar na Universidade...
Minha nota de peso para o curso se direcionava a área de humanas, então procurei me dedicar mais já que as exatas só eram um complemento para a notar subir.
Entrei na Universidade com 19 anos. As aulas iriam iniciar no mesmo dia que iria fazer 20 anos. Mas aí veio a greve de 4 meses.
Acho que o certo não é como eu consegui, mas qual o meu objetivo após concluir o ensino médio. Você precisa saber o que quer fazer, se for um curso superior ou não, tem que buscar.
Juh
20/09/2019 10h47
Fiz o enem no 1° ano do ensino médio e foi ruim
No 2° ano, melhorou besteira
No 3° eu n me dediquei como deveria.
No ano seguinte fiz novamente, tinha 18 anos e consegui a bolsa 100% pelo Prouni.
Me formo esse ano.
anônima
20/09/2019 12h34
passei c 16 desculpa kkk
20/09/2019 12h36
Sim, passei com 18
Sofrido,mas foi