Oi galera,

Uma vez eu vi uma mulher que achei muito bonita, provavelmente não era para o meu nível.

Mas fiquei pensando em como chegar nela nesse contexto: Ela estava saindo de uma lanchonete, acompanhada de uma amiga e fumando, as duas estavam andando.

Se eu quisesse abordar para puxar um assunto como eu poderia fazer? Tipo, como se apresentar para alguém estranho que não tem nada em comum, está acompanhada e andando.

eles perguntam
5 1
elas respondem
20/09/2019 09h08
O negócio é que elas tem que estar paradas. Nao da pra abordar alguém que está andando, e tal...

Tipo se vc também fuma, pega um cigarro, fuma, vai do lado dela... Comeca a puxar assunto... Ou pede um cigarro... Pq ai vcs teriam algo em comum...
anônima
20/09/2019 09h11
pede fogo
20/09/2019 09h53
Não era do seu nível o caralho...deixa a inseguranca de lado meu lado.

Nunca aborde uma mulher que está andando...poderia ter aproveitado a lanchonete..
anônima
20/09/2019 12h00
Chegar em desconhecidos na rua do nada não é algo muito razoável.
anônima
20/09/2019 12h28
acho mto inapropriado, mas deve ter quem curta. só tentar.
eles respondem
20/09/2019 09h11
"Oi tudo bem??? Entao me desculpa chegar em voce meio q do nada haha, mas entao eu tava passando aqui te vi, e bom vc deve q ta meio apressada, nao quero tomar muito do seu tempo, mas será q a gente nao pode se conhecer melhor?? Pode me passar seu numero??"
Cara eu to meio sonolento, da pra melhorar, mais tarde eu volto e faço uma chegada mais no capricho