Ele diz que não quer arranjar uma namorada,as vezes eu brinco com ele,digo pra ele arranjar uma mulher,mas ele se insinua pra mim,até quando fala de seus planos pro futuro ele indiretamente me inclui neles,quando estamos sozinhos ele começa a falar algumas coisas com cunho sexual pra mim,acho que ele faz isso pra me provocar,uma vez ele deu a entender que queria que eu fosse pra casa dele,os pais dele nem estavam e a gente ia ficar sozinhos e acabei não indo,eu não sei o que ele queria que eu fizesse na casa dele final de semana,ele também me disse que seus pais quando vão viajar ficam vários dias fora eu sei lá o que ele tava insinuando com isso.O que faço com ele?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
28/03/2016 09h00
Ele tá afim de você, resta saber se o interesse é só sexual ou ele quer namorar.

Sente e converse com ele diretamente nesse assunto.
anônimo
28/03/2016 10h27
q raiva todas as meninas aqui aceitariam namorar cm o amigo, mas a minha não me quis, msm ficando cmg tnc dela
anônimo
08/06/2017 13h12
É claro que ele está afim de você. o que mais você quer que ele faça pra te mostrar isso?
08/06/2017 13h14
Acho que ele quer te comer!
anônimo
08/06/2017 13h20
Joguinho, está de onda com você...
anônimo
08/06/2017 13h26
Isso lembra as perguntas da Melissa. rs
elas respondem
28/03/2016 08h55
Tem saber se ele quer só pegação ou se ele gosta msm de vc. Amizade pura não parece ser.