Não me deixava comer, nem ir no banheiro a noite :(
com 14 anos minhamãe largou dele...
foi o melhor dia da minha vida, mais fique com tanto medo dele vim atrás de nos..
durante todo esse tempo que moramos com ele, eu vivia com medo dele matar minha mãe, a gente viaja muito para lugares perigosos, cachoeira etc,,, e eu vivia com muito medo, eles brigavam muito ele pegava faca ameaçava ele e me trancava no quarto eu só ouvia os gritos
hoje ele sumio das nossas vidas, mais eu ainda tenho muita magoa, quando lembro dele dando um soco na minha maãe eu choro muito da uma dor no coração, e hoje em dia, eu tenho tanto medo de perder minha mãe, ela é tudo para mim, tenho um medo muito muito grande de perder ela, eu vivo com esse medo :( como superar??
É NORMAL TER TANTO MEDO DE PERDER ELA? OU PODE SER ALGUM PRESENTIMENTO

elas perguntam
1 3
eles respondem
20/09/2019 09h27
Tenha paciência, nay.

Esse inferno já passou, agora só precisa aprender com as coisas que aconteceram, toma cuidado com quem você se relaciona pra isso não se repetir com você, então aprenda a ser seletiva e tome cuidado
elas respondem
anônima
20/09/2019 09h26
Sessões com psicólogo vai te ajudar bastante
anônima
20/09/2019 09h26
É a vida, supere vivendo.
anônima
18/03/2020 02h17
Passo por problemas familiares tbm, mas nunca vai se resolver, porque o problema é meu irmão e não tem como largar ele. É horrível apanhar tanto, sofrer abuso de todo tipo, é uma tortura psicológica. Ele não é normal e acho que não tem solução