1.28K  29/06/2014 12h47

Sabendo que a briga não foi por coisa tão grave (acho rs).
Eu mando SMS, ligo e ela não responde/atende. Mas antes da briga, hoje mesmo, estávamos bem. O que fariam no meu lugar?

Na verdade foi assim... ela veio em casa e quis ver foto de uma ex. Mas não tenho a foto da ex no pc, ela sabe que tenho senha de um email antigo. Nesse email tem fotos nuas, ela queria ver a pessoa. Dai eu mostrei e uma das fotos aparentemente não é da ex.
é foto de piercing na piriquita kkk. Mas parece foto de internet, de boa qualidade sabem? Dai ficamos na duvida se era, dai eu falei que iria salvar e ver tamanho da imagem. Se fosse grande, seria de camera boa e nao seria da ex... papo a toa. alias estavamos vendo juntos. Dai ela disse para eu não abrir e na inocencia, achei que ela nao ligaria... pra quê, ela quis ir embora, pois disse que tinha pedido para eu nao ver kkkk (achei bem bobo isso mas ela ficou muito brava)

eles perguntam
4 5
elas respondem
27/06/2014 15h32
Dê tempo, é ciumes besta...
26/06/2014 20h59
Dê um tempo, após procure-a e peça desculpas. Ela só está chateada... é muito normal isso...quando a gente gosta de alguém e brigamos, sempre fazemos inúmeras promessas de não querer mais ver, falar ou namorar e quando passa a raiva somos incapazes de cumprir...aí surge a saudade e é quase impossível não procurar.
anônima
26/06/2014 21h36
Dou um tempo pra ver até onde vai
27/06/2014 00h41
Mulher é muito complicada mesmo né? Kkkkkkkkkkkk pediu pra ver e depois fica com raiva. Eu já fiz isso :x
Deixa passar cara, depois tu tenta conversar com ela e diz que foi ela mesmo quem pediu. Só não fica forçando pra falar com ela, que vai ser pior.
eles respondem
anônimo
27/06/2014 15h40
Cara, não mostrava. Ela tava insegura... queria comparar para saber se ela era melhor que a ex. Você deveria demonstrar isso de outro jeito.

Eu já dei mais importância para isso e tentava resolver. Resultado: quem mais se importa com a relação tem menos poder nela. Levei um fora bem chato.

Não corro mais atrás. Comigo agora é assim: Não quer? Então cai fora!
26/06/2014 23h15
Dá um tempo irmão, deixa ela acalmar...
E toma vergonha na cara, se voltar, delete a conta e as fotos... se coloca no lugar dela né ...
Que tudo dê certo.
Abraços
26/06/2014 23h35
parte pra outra, isso é sinal de incompreensao
27/06/2014 03h23
O problema que em alguns casos e brigas de casal, a mina sai chateada e abre as pernas pro primeiro cara que encontra e ainda se desabafa, chora e etc. Então, voltar atrás é complicado...sei por experiência própria, já consolei algumas.
anônimo
29/06/2014 12h47
Galera, depois de "boa" discussão (ela mais "fala" do "ouve"), aparentemente ficou tudo bem. Eu pedi desculpa e ela por brigar, falar bobeiras. Ficamos bem até agora haha.
Vamos ver daqui pra frente.

Ps. Dono da pergunta.