Engraçado, são elas que são metidas a maduras, mas são elas as primeiras a querer desclassificar outras mulheres com idades diferentes! KKkk bando de hipócritas!

Pelo menos não tento me sair melhor do que ninguém, não jogo veneno pra matar ninguém, quando quero vou à luta e consigo, não preciso de competitividade e muito menos de se colocar em um nível tão baixo assim de querer diminuir o valor de alguém por causa da idade, que coisa mais ridícula! Cada um tem o seu tempo e amadurecimento não tem nada a ver com idade, antes de mandar alguém crescer, cresça você essa mente pequena e abra os horizontes que idade é apenas tempo de vida, e nem toda a experiência da vida vem fazendo merda e passando por merda, por favor né, olhamos pra fora de nós mesmos e das nosdas vidas também.

elas perguntam
7 19
eles respondem
anônimo
20/09/2019 10h15
Inveja do corpinho das novinhas.
anônimo
20/09/2019 10h15
Sexta feira, sua lindaaaaaaaaaaa!
20/09/2019 15h33
Galvão.
20/09/2019 10h09
Não vejo isso
anônimo
21/09/2019 09h59
Galvão
anônimo
21/09/2019 10h03
Kkkkkkkkkkk
anônimo
21/09/2019 12h20
Imaturas iguais.
elas respondem
anônima
20/09/2019 10h12
Mas se a pessoa chega neste nível, ela é tão imatura qto a mais jovem.
Q aliás, idade é número.
Pq tem algumas novinhas q são tão maduras qto uma mais velha.
Vejo muito disto aqui no site.
Espero q nunca tenha ofendido nenhuma.
20/09/2019 10h13
Depende da mulher, claro.
Na nossa sociedade foi implantado a idéia errônea de que as mulheres têm que ser inimigas, tem que competir, que precisam se sobressair umas sobre as outras e infelizmente hoje em dia muitas mulheres ainda tem esse pensamento seja ela mais nova ou mais velha pois pode acontecer do contrário também.
20/09/2019 15h28
Não sei que treta é essa...Isso é uma bobagem que rola mt aqui msm.
Isso mostra quão vaidades fortalecem essa estrutura da competitividade de rivalizar de sermos inimigas.
Somos mulheres, indepente das diferenças etárias, cada uma na sua fase, e td bem.
20/09/2019 15h37
Acontece que idade é uma coisa e maturidade é outra. As vezes essa mulher mais velha não amadureceu o suficiente.
Eu sinceramente nunca reparei nisso.
anônima
21/09/2019 10h00
São as que pensam que só tem experiência quem já é mais velho...
anônima
20/09/2019 15h31
Eu jamais faria isso !!! ate mesmo porque tenho filha de 20 anos e eu 37, e as amigas delas são minhas amigas . O problema é que mulher não gosta de mulher chego a conclusão precisam estar sempre competindo uma com a outra , por isso prefiro amizade com homens mais sadias e sinceras .
anônima
20/09/2019 15h32
vc ta mto emocionada
anônima
20/09/2019 10h13
Eu não desdenho de ninguém, mas sinceramente me falta paciência com a falta de maturidade principalmente de adolescentes. Eu também já estive na casa dos 20, e pelo menos eu não tinha nada na cabeça com essa idade.

O problema é que a gente alcança a maioridade e já acha que sabe tudo da vida... Precisa ter um pouco de humildade e reconhecer que com 20 poucos anos ainda não sabe quase nada, e pelo menos ouvir os conselhos dos mais vividos.
anônima
20/09/2019 15h32
Quanto mais jovem,mais burrice
anônima
20/09/2019 15h38
Mulher nova é burra e ingenua, da pro cara errado e é feita de trouxa. A mais velha sabe de tudo isso. Ainda bem que sou nova.
anônima
20/09/2019 10h38
Quem está bem de verdade não dá satisfação.
anônima
20/09/2019 15h45
Nunca me peguei pensando nisso. Me parece uma certa competição sua colocação e não faz sentido pra mim. Não tem o que competir, cada um no seu quadrado. Tenho uma nora de 23 anos e não tem cabimento comparação.
20/09/2019 10h11
Nunca passei por isso ou vi algo do tipo.
Talvez se isso ocorre com você, deve ser por que a mulher que te crítica ou desqualifica, tenha inveja de você.
anônima
21/09/2019 10h01
Não penso dessa forma.
anônima
21/09/2019 10h44
Verdade.
21/09/2019 11h04
Essa tentativa de desclassificar esta embutida na nossa psique, a mais velha tem um "objeto" que ela quer, e ama, ai chega a mais nova e ela sente que a mais nova vai subtrair o objeto dela, ai acaba criando a imagem de rival na sua mente, então ela tenta denegrir a imagem da rival para que a rival não seja bem vista pelo "objeto".
anônima
21/09/2019 11h08
É inveja. Simples assim.
anônima
21/09/2019 12h23
Discordo. Aqui no site eu vi o contrário.