Andei reparando muitas mulheres fazem isso, homem deve fazer também, mas sinceramente eu não vi.
Você entra no face da moça não tem nada, no máximo uma foto abraçada com um cara um pouco antiga, você entra no facebook dele, tá relacionamento sério com ela.
Fico pensando, se fosse minha namorada eu ficaria puto. Muitas delas eu sei que tinham o status e depois retiraram, pois eu acompanhava o face delas (eram ex esquemas)

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
20/09/2019 10h23
Ué e p q tem q expor?
20/09/2019 10h29
Eu não coloco nada na minhas redes sociais, nem foto, não que seja pra fazer algo errado, mas eu não gosto de expor minha vida íntima, não quero ninguém falando dela e não tem necessidade de ficar postando foto e fazendo declaração pra todo mundo ver. A única coisa que talvez eu colocaria seria o status de relacionamento, só isso.
20/09/2019 10h52
Pra se caso o relacionamento acabar não ter aquele trabalho de mudar os estatus, apagar aquele monte de fotos e aguentar o povo chamado no pv e perguntando: ain pq terminou? E blá blá blá
anônima
20/09/2019 11h00
Besteira completa isto de ficar expondo a vida afetiva em facebook. Tenho amigos que tem esta joça e instagran. Mas namoram, casam, tem filhos e ninguem fica sequer sabendo, o status sempre permanece como "solteiro"!! Eu mesma nunca mudei meu status no face, já estou há muitos anos e até já casei duas vezes!!
20/08/2020 18h44
Sei lá
anônima
20/08/2020 18h45
mas não são suas namorada, deixa o relacionamento dos outros em paz
eles respondem
anônimo
20/09/2019 10h22
É pros outros contatinhos não verem, mano.
Senão vai estragar os roles dela.
20/09/2019 10h24
Pra dificultar a vida do stalker!

( Fiquei parecendo um psicopata falando né? )
anônimo
20/09/2019 10h56
Verdade também reparei nisso, querem gados pra ficar dando elogios e inflando o ego delas.
Se elas colocassem que está em um relacionamento sério espantaria os otários.
anônimo
20/09/2019 10h58
Pra atrair o gado manso.
anônimo
20/08/2020 18h47
Pode ser por mil motivos. Não deixe a imaginação te consumir kkk