Um cara que eu estou saindo há pouco tempo vive falando q eu ando sempre bem vestida e elegante e sinto que ele fica incomodado com isso pq ele tem o estilo mais desencanado.

Fico meio insegura em relação a isso pq parece q ele não gosta de me ver arrumada, preferia q eu fosse desencanada como ele. Ao mesmo tempo, não quero mudar minha essência pra agradar a ele. O que eu faço?

elas perguntam
9 10
eles respondem
anônimo
20/09/2019 10h44
Pode ser ciúme ou ele ser um jeca...

Ou... tu demora para caralhooooo se arrumando, kkkkkkk
20/09/2019 10h42
Cara, eu queria entender essa teoria de alguns homens, se a mulher anda "desleixada" ele troca pela que se cuida, aí a mulher se cuida, fica com ciúmes pq outros vão olhar...
20/09/2019 10h51
Talvez seja insegurança dele
E talvez não saiba lidar com o fato de vc se sentir bem ao lado dele
Talvez nunca tenha passado por isso
20/09/2019 10h52
Problema dele. Se ele se incomoda, que termine e vá chupar o cu de mendiga.
anônimo
20/09/2019 10h49
Faz nada continue assim, mulher bem produzida é outro nível.
Se ele gosta de andar mulanbento problema é dele, agora aceite como você é ou te deixe simples e objetiva.
Acho que você chama a atenção e ele não confia no taco dele, é um inseguro pra falar a verdade.
20/09/2019 10h43
ele deve ser inseguro,voce nao tem que mudar por ninguem!
20/09/2019 10h55
Resumindo
ele está com um puta ciúme porque você fica supergata
20/09/2019 11h50
recebendo ordem de macho desde o início. abre o olho
anônimo
20/09/2019 10h39
Pode ser isso: ciúmes de você andar vulgar d+, pq pode atrair olhares masculinos e homem nenhum gosta disso.
elas respondem
anônima
20/09/2019 10h40
Continue sendo você. Cada um tem seu estilo, e tudo bem.
Ele deve ser muito infantil pra se preocupar com isso.
20/09/2019 11h38
Insegurança dele. Não fique mal por isso e não mude.
20/09/2019 10h53
Ele é inseguro.
20/09/2019 10h52
Depende pra onde vcs vao! Vc ta sempre de acordo com o local? Tipo praia de salto, nao faz o menor sentido...

Se vc está de acordo, e apenas gosta de estar arrumada, deixe claro para ele que esse é o seu jeito e que se sente feliz assim. Ainda mais, vc só está saindo com ele, é cedo pra mudar tudo por alguém. Como o @Rafael28 comentou, os caras querem uma mulher que se arrume e dps ficam com ciúme... seja você mesma e nao mude!
anônima
20/09/2019 11h52
Pelo que entendi, não é tanto ciúmes e sim insegurança e baixa autoestima pq ai ele percebe o quanto ele anda mal. Pergunta pra ele se ele se sente incomodado.
anônima
20/09/2019 10h49
Arruma um homem parecido com você.
Que gosta de andar bem arrumado ou você ensina ele ser bem vestido e elegante também. Hoje em dia anda mal arrumado quem quiser. As pessoas hoje não precisam de tanto dinheiro pra andar bem vestido.
Eu guardo as melhores roupas que tenho, mas mesmo que sejam usadas mantenhos-as novas ...
Adoro andar bem arrumada sempre, mesmo que as roupas já estejam usadas..
Ando de batom e rímel até porque gosto de atender meus clientes com a cara boa.
Mesmo que eu esteja de chinelo fico bem.

Ensina ele estilo de roupas ou arruma ele.

Normalmente homem que anda dessa forma que você falou é porque não tem alguém pra falar. Ou até tem, às vezes a mãe até fala mas não acredita.
Homem quando anda mal arrumado é porque a namorada ou esposa não ensina a não ser que ele tenha desistido da vida ou é cabeça dura que leva a estória do : ME ACEITE DO JEITO QUE SOU ao pé da letra. Mas não é sábio.

Tenho um primo que ele tomou vergonha na cara depois que a esposa pegou no pé pra se arrumar.
Mandava ele se arrumar direito..

Sério !
anônima
20/09/2019 10h47
Acho que você está saindo com a pessoa errada. Se ele fica reclamando o tempo todo da sua maneira de se vestir, ele mais te coloca para baixo do que realmente te proporciona bons momentos. Não tem esta de mudar por homem, você não é um camaleão.

Da próxima vez que ele comentar a respeito, pergunta se tua maneira de ser e de se vestir incomoda assim tanto ele e porque. E que então, seria melhor ele procurar alguém que se vista como ele deseja. Sério mesmo, eu faria isto e dava um pontapé na bunda deste bosta.
20/09/2019 11h12
Não mude simples assim.
Mas pergunte a ele se isso o incomoda ?!
Se ele gostaria que você fosse desgrenhada.
Ou diga a ele que ele quem é muito simples. Kkk
anônima
20/09/2019 12h04
Pelo que entendi, ele não reclamou em nenhum momento. Só reparou e elogiou.
Tudo na vida tem que ter equilíbrio. Vc tem que ter seu estilo, sim, mas tb deve tomar cuidado com eventuais excessos. Caso vc estiver com uma roupa que está over, vc gostaria de não ser avisada?
Tudo depende do contexto.