Argh vontade de vomitar.
Desde que um user, não vou identificar ninguém, disse que gostava de garotas novinhas porque são inexperientes e inocentes, virou moda ficarem falando esse tipo de coisa.
Outro anônimo disse que as menininhas mais novas deviam se relacionar com homens mais velhos pra eles aproveitarem a beleza, servirem para a procriação e o satisfazerem desde nova. Muito escroto, sei que não se deveria isso a sério aqui, mas está se tornando algo podre.

Sem contar os anónimos q aparecem nos comentários com conversas de cunho sexual, ofensivas e até xingando e falando abobrinha do nada. E tem o anônimo dos "13cm", toda pergunta ele comentando nas respostas sobre esse pinto fedido e dele e falando sobre, como se interessasse a alguém.

Tá horrível isso

elas perguntam
15 7
eles respondem
20/09/2019 11h21
Se há caso de pedofilia denunciei.
Se é apenas questão de opinião, porque se aborrecer com opinião alheia.
Por fim, se não gosta do anonimato porque postou de forma anônima.
anônimo
20/09/2019 11h13
Kkkkkk o certo seria tirar o anonimato desse site.
anônimo
20/09/2019 12h17
Anonima, conta para nós quem é o anônimo dos 13cms? Já que tu já cheirou escracha o santo logo!
20/09/2019 11h17
É só votar contra eles
Se todo mundo se mobilizar pra isso
As notas deles cairão
20/09/2019 12h18
@Nightmare40, seu colega foi citado na pergunta kkkkk
20/09/2019 11h13
Realmente ta horrível...Acho melhor tu excluir tua conta e viver só alegria e felicidade!
anônimo
20/09/2019 12h20
Concordo contigo.
anônimo
20/09/2019 11h27
PEDÓFILO É O CARALHO! No primeiro caso citado vc está referindo a mim, eu nem usei o anônimato e nem sou pedófilo.

5 ou 4 anos de idade é muita coisa kct?! Se bem que no começo dessa discussão eu ainda estava me referindo na época que eu namorava e tinha entre 17 e 19 anos... ¬¬

Primeiro que eu gosto de mulher virgem sim!
-FALAM QUE GOSTAM DE SER CORNO, TODO MUNDO ACHA NORMAL
-FALAM QUE GOSTAM DE LEVAR CHUTE NO SACO, TODO MUNDO DIZ QUE É FETICHE E ACHA NORMAL
-FALAM QUE GOSTA DE LEVAR DEDADA, TODO MUNDO DIZ QUE ELE É HÉTERO E ACHAM NORMAL

Qual o problema de eu gostar de uma mulher que nenhum cara ainda tocou? É muito melhor, a mina vai ter meio que a "memória sentimental amorosa" dela só com lembranças de mim... Eu gosto disso! Eu me sinto especial assim...

Qual o problema de gostar de uma mulher inocente? Muito melhor que essas feminista que acham que eu sou o mal do mundo ou dessas patricinhas que acham que são "empoderadas" ao andar com roupa de piranha sendo comprometida...

Na época que eu tinha 17 anos, minha namorada tinha 14, idaí?
A maioria das mulheres preferem caras mais velhos, isso é quase uma regra...

Pedofilia é um cara de 30,40,50 anos com uma menina com menos de 18 ¬¬
PARA DE MISTURAR AS COISAS!

Isso é inveja! Você queria ser uma novinha, né?! Para eu te querer também...
anônimo
20/09/2019 11h15
Você já cheirou o pinto do anonimo de 13 cm?
anônimo
20/09/2019 11h22
Não dá pra levar anônimos com seriedade. É ignorando que se contínua tranquilo no site.
anônimo
20/09/2019 11h13
Internet é o lar da bizarrice.
20/09/2019 11h17
Mostra essas teta ai
anônimo
20/09/2019 11h50
mas esse site é podre mesmo. crianças nem deveriam entrar aqui.
anônimo
20/09/2019 11h43
Vou observar a treta.
anônimo
10/11/2019 07h06
Obs
elas respondem
anônima
20/09/2019 11h15
Me senti em outro site agora.
20/09/2019 12h47
Alguns anônimos realmente passam dos limites. Mas não é crime expressar uma opinião, desde q n incite a prática do msm ou apologicas. Nesses casos, vc pode denunciar.
O problema n é necessariamente o anonimato, já li coisas asquerosas de user com o perfil exposto. O problema é a mente pervertida de alguns users aqui.
20/09/2019 12h08
Você está coberta de razão.. De alguns aqui Não tem nenhum mínimo de respeito e cavalheirismo.. são tudo uns cobra da idade da pedra do século 10. Putos Machistas.
anônima
20/09/2019 11h39
O problema nem são tanto os anônimos.
Tem um user antigão aí que xinga à toa um monte de gente e nunca aconteceu nada com ele.
Qm vê, pensa que pode fazer tudo aqui, o que meio que não deixa de ser verdade se o usuário for antigo.
Obs.: dizer que gosta de novinha, infelizmente ou felizmente é uma preferência relativa e não significa que a pessoa é pedófila necessariamente, cuidado.
anônima
20/09/2019 11h14
Ignora anônima. Lei da sobrevivência aqui é ignorar ou rir.
anônima
20/09/2019 12h23
''Desde que um user, não vou identificar ninguém, disse que gostava de garotas novinhas porque são inexperientes e inocentes''
isso é a cara do seguro DPVAT.
anônima
20/09/2019 11h39
Bando de doido