10.8K  20/09/2019 13h07

Estamos ficando há mais de um mês e estamos muito bem. Conversamos sempre, nos vemos todos os finais de semana e ele é bem atencioso. Ainda não conheço ninguém da família ou amigos, porém ele terá um aniversário amanhã e não me convidou . Vc acha que nessas alturas era para ele ter me convidado?

elas perguntam
3 13
eles respondem
anônimo
20/09/2019 11h57
Até poderia te levar e te apresentar como amiga, já que se dão tão bem assim.

E tem aquela velha frase, não trate como namorada quem não é sua namorada!
E vice versa.
Ficante não é certeza então deixa passar.
anônimo
20/09/2019 11h56
Vai virar marmita vitalicia pelo andar da carroagem...
20/09/2019 11h56
é o aniversário dele?
elas respondem
anônima
20/09/2019 11h56
Não te convidou pq não te quer lá. Aceita q dói menos.
anônima
20/09/2019 11h54
Está, só faria sentido tu ficar chateada se ele fosse seu namorado.
anônima
20/09/2019 11h59
Eu não chamaria um ficante para meu aniversário se minha família fosse estar lá, poderia assustar ele fora as outras 1mil possibilidades de dar merda
20/09/2019 12h03
Pelo que entendi desse negócio de ficância, nem namorados vcs são, então esperar por esse tipo de consideração é sofrer.
anônima
20/09/2019 12h01
Sinal de que ele não tem intenção de te levar a sério pelo menos por enquanto.
anônima
20/09/2019 12h55
Ele não quer nada sério contigo
anônima
20/09/2019 12h01
Você está fazendo um drama sem a minima razão e óbvio que ele não tem porque te convidar. Você é apenas uma ficante, com quem ele transa eventualmente sem compromisso e pelo visto com quem ele não pretende nada mais que isto. E possivelmente nem vai te convidar, ele não pretende tornar publica ficada de vocês. Ele tem uma vida pessoal, familiar, social e afetiva da qual você não faz parte, separada da vida sexual, da qual esta sim, atualmente você está fazendo parte. Aceita que doí menos.

FICANTE: SEXO EVENTUAL SEM COMPROMISSO E NA MAIORIA DAS VEZES SEM FUTURO..
anônima
20/09/2019 13h00
Ficante deve ser, de fato, uma invenção masculina.
Prazer nível 100 e ônus nível 0.
Se vc quer ser levada a sério não aceite esse lenga lenga de ficante.
anônima
20/09/2019 12h30
se ele tem 100 ficantes. ele é obrigado a convidar cada uma?
anônima
20/09/2019 11h55
Ele não convidou simplesmente pq vc é ficante dele e não quer que vc conheça a família dele já que ele não quer nada sério ainda..
anônima
20/09/2019 13h07
Ele quer nada sério contigo, tá na cara
Parece que você é só um lanchinho pra ele.
20/09/2019 11h56
Não. Eu não convidadaria.
Só tem um mês que estão SÓ FICANDO.
nada sério.
É o aniversário dele ?
anônima
20/09/2019 11h57
Pera.. O aniversario é dele ou de outra pessoa? Se for de outra pessoa, você a conhece?

Se for a segunda opção, fez bem em não chamar. Detesto quando faço algo e aparece gente que eu nunca nem vi na vida. Se fosse esposa tudo bem, pq faz parte da família da pessoa. Mas ficante não.