Então galera, ontem, saindo da faculdade, uma garota, na qual eu nem tenho muito contato veio falar comigo na hora de ir embora; começou a puxar assunto nada. Das (outras) vezes em que conversamos sempre estávamos com amigos em comum, mas nunca só a gente... Todas essas vezes (nas conversas com esses amigos onde ela tbm estava no meio) sempre me mostrei espontâneo conversando com esses amigos. Ontem, antes de puxar assunto comigo, ela tava distante... Depois sentou perto de onde eu tava (isso no ponto de ônibus) ficou meio que olhando pra minha direção, depois se levantou e ficou meio que me cercando ali do meu lado e aí sim, do nada, puxou assunto comigo!!!
Fiquei meio grilado!!! Será que ela quer alguma coisa ou deixo pra lá???

ME AJUDEM!!!

eles perguntam
3 3
elas respondem
20/09/2019 12h08
Ela tá querendo que vc amasse o bombrilzinho dela.
20/09/2019 14h25
Pode ser que sim, pode ser que não. Não sei.
anônima
20/09/2019 12h08
Pq você ficou grilado??
eles respondem
anônimo
20/09/2019 12h08
É golpe
20/09/2019 12h07
Não quer dizer necessariamente que esteja a fim, pode ser uma pessoa espontânea...

Mas seu dever de soldado é meter bala, pelo sim, pelo não. Não me decepcione.
anônimo
20/09/2019 12h09
Ela só puxou assunto, não crie expectativas!
Tem que ver o desenrolar da conversa, se ela quer saber muitas coisas pessoais aí pode haver interesse.
Ainda mais se ela pergunta se tem namorada essa é a pergunta de ouro