Namoro com uma garota e vivemos em bairros distantes e temos a vida muito corrida. Com isso, sobra muito pouco tempo pra gente se ver e ela não é de se comunicar à distancia. Com isso, nos últimos anos tenho me sentido muito carente, sozinho, lidando com problemas sozinho... Me sinto triste e sei que não vejo solução a curto prazo da gente ficar mais unido.

Porém, ela é a melhor pessoa da minha vida. Nos amamos muito e queremos até morar junto. O problema é que a falta de grana torna esse sonho muito distante. Algo de muito longo prazo.

A principio, não temos razão para terminar porque entre eu e ela não há problemas. O problema mesmo é essa falta de contato entre a gente, que não vejo nenhuma solução.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
20/09/2019 12h39
Arruma uma amante
eles respondem
anônimo
20/09/2019 12h33
Vai terminar e ficar sozinho de vez, trouxa?

Vai caçar um jeito de fazer acontecer, trabalhar mais, estudar mais, vender amendoim no puteiro para alugar uma casa perto dela, se vira!

Ficar de mimimi em um site de perguntas e respostas não vai adiantar de porra nenhuma se voces se amam. Tá esperando o quê? O chifre?