Vamo supor que você conhece uma menina e ela fala que é virgem, ok. Ela diz que quer perder a virgindade com você e etc só que na hora do sexo, ela nao "aparenta" muito ser virgem e nem inexperiência, e praticamente rolou de tudo no sexo e ela não foi nem um pouquinho timida nem receosa de fazer as coisas, você duvidaria da virgindade dela ?

obs: mesmo na hora da penetração tendo aquela dificuldade e certa tensão pra entrar.

elas perguntam
5 1
eles respondem
20/09/2019 12h41
Diria so uma coisa! Que bom pra vcs dois!
20/09/2019 12h45
Acharia que ela mentiu. Ou é a famosa virgem só da buceta, que até o umbigo já rodou.

Lembro de uma que me falou que nunca tinha feito anal. Fui devagar, com a maior calma do mundo, colocando um dedinho pra ir acostumando. Porra, quase perco o relógio no buraco negro.
20/09/2019 12h42
Dependendo de como ela se portasse e de como as coisas fossem acontecendo, eu duvidaria sim.
20/09/2019 12h42
eu acharia que ela era usuária assídua de sites pornográficos
anônimo
20/09/2019 12h50
se sangrou é porque era virgem, né ?
elas respondem
20/09/2019 12h44
Acho que tem homem que dúvida. Mas eu acredito que isso possa acontece se ela estiver muito excitada.