há uns 2 anos atrás uma pessoa q eu amava me deixou e eu fiquei mt mal, não conseguia sair de casa e chorava o tempo todo e até hj as vezes dá saudade, mas entendi que ela não valia a pena. Ai um primo meu q sempre foi marrento, me disse q isso era coisa de viado que tinha mt mulher no mundo, e tal. Ai ontem a namorada dele de 6 anos terminou cm ele, e ele não sai de casa e só chora revoltado, então msm torcendo pra que eles voltem, hj ele sabe oq eu senti

eles perguntam
9 0
elas respondem
anônima
28/03/2016 20h22
quem quer manter a linha marrentão, nessas horas são os que mais choram... feito um bebe ^^
anônima
28/03/2016 21h42
Quem um dia amou de vdd chora msm
28/03/2016 20h26
Tadinho... :(
Mas eu rir muuuito. Kkkkkkk
anônima
28/03/2016 20h33
aff... sei bem como é... a pessoa só entende o que vc sente até passar pela mesma situação... tô num processo de divórcio e há cada conselho, de quem tá com a vida numa boa, quase casando, construindo casa... e eu machucada, vendendo nossa casa... mas não choro por saudade, sinto raiva dele e de mim... pq ele não vale nada mesmo...
28/03/2016 21h51
Moço,

Lamento por ambos, qualquer pessoa que possua um coração batendo no peito está passível a passar por isso :(
anônima
28/03/2016 21h52
Não consigo sentir dó de ver homem chorando. As vezes acho que tenho sérios problemas...
01/04/2016 16h06
Todos choramos.
anônima
01/04/2016 16h29
Os homens nem aparecem numa hora dessas llkkk
Querem ser machoes, mas somos seres humanos, estamos sujeitos a sofrer as mais diversas emoções, o homem q se faz de machão, não é nada mais do que um hipócrita.
28/03/2016 21h48
Choram sim, o ficante da minha irmã dava uma de durão e hj vive chorando pelos cantos, ela volta p ele ai ele fica bem dps qndo ela diz q nn qr mais ele vem chorando, e antes ele era mt ruim com ela, esses q se fazem de machao são os mais choraos qndo encontram uma mlr q se valoriza. Mas nao acho nada feio homem chorar, acho feio é ficar fingindo ser fortao ridículo