Quais seriam os tópicos?

elas perguntam
9 2
eles respondem
20/09/2019 13h22
mulher que corre atrás de homem que não quer nada com ela, só quer ''degustar'' e tchau, mulher que desconfia do parceiro mesmo não tento motivos e por aí vai. burrice pra mim é insistir em algo que você sabe que está errado mas não muda de opinião, ausência de conhecimento já é ignorância
anônimo
20/09/2019 13h39
mulher que se deixa ser usada ou cai no conto do don juan mais de uma vez.
20/09/2019 13h17
Mulher que não fala direito, escreve errado, não tem conhecimentos básicos de diversas áreas.
20/09/2019 13h49
Intelectualmente é o mesmo que homem, não sabe de porra nenhuma, não domina os conhecimentos básicos. Comete erros grotescos. Isso é válido pra quem teve acesso ao ensino escolar, obviamente.

Emocionalmente é mulher que não sabe escolher macho, amizades. Que acredita em qualquer papo, que não acredita mesmo com todos os sinais batendo na cara. Maria vai com as outras.

A mais burra que vi esses tempos:

20/09/2019 13h17
Não sei dizer.
Mas eu gosto de garotas mais ingênuas, as inteligentinha são muito chata.
20/09/2019 13h40
o msm q um Homem burro
20/09/2019 13h40
Mulher tem que ser gostosa e não inteligente.
anônimo
20/09/2019 13h46
mulher orgulhosa que n assume os próprios erros, n aprende com eles, e continua a cometer os mesmos. Que a maioria dos assuntos é fútil também
20/09/2019 13h48
ir jogar videogame, falar que sabe jogar e ficar pedindo ajuda porque não sabe é coisa de burra!kkkkk
elas respondem
anônima
20/09/2019 13h15
Ninguém é burro.
Algumas pessoas são desprovidas de inteligência emocional.
20/09/2019 13h21
Não existe pessoas burras e sim pessoas que não vão atrás de ter conhecimento e outras dificuldade