Preciso ocupar a minha mente e quem sabe melhorar o currículo. Tô desempregada, depressiva e ociosa.

elas perguntam
3 7
eles respondem
20/09/2019 13h22
Tem cursos muito bom de programação, acredito que isso possa ser um diferencial para melhorar teu currículo. Aqui alguns cursos gratuito:

Esse aqui também eh ótimo:
Python progressivo
https://www.pythonprogressivo.net/?m=1
20/09/2019 13h23
os curos da FGV, Fundação Bradesco e etc
anônimo
20/09/2019 13h13

elas respondem
anônima
21/09/2019 12h43
Olha, gratuito é muito mais difícil. Mas existem plataformas com cursos em conta, tipo 20, 30 reais.
Udemy é um bom lugar pra aprender. Você gosta da área de tecnologia? Se sim, tem o Colt Steele, é um ótimo professor.
Tem curso de marketing, de canto, de tudo um pouco. 20 reais não é tanto assim e o curso fica lá pra você pra sempre.
21/09/2019 12h46
Muito boa a atitude viu, já diz o ditado "Mente vazia Oficina do Diabo.
Na faculdade um colega comentou sobre um site que fornece cursos online com certificados, vou tentar perguntar para ele ai eu comento a minha resposta(ou edito se der)
anônima
20/09/2019 13h14
Instituto Federal do Rio Grande do Sul tem alguns cursos gratuitos e online. Fundação Bradesco tbm.
anônima
20/09/2019 13h17
Coursera É um site dedicado a reunir em um só lugar todos os cursos livres e gratuitos online em todas as universidades do mundo - já são 418. O Coursera se destaca pela variedade de oferta de cursos, alguns muito específicos - que tal esse, que estuda a trajetória dos Beatles?

Academic Earth Outra plataforma que reúne e facilita a busca por cursos online gratuitos oferecidos em universidades do mundo inteiro, no Academic Earth dá pra fazer a busca pela faculdade, pela área do curso e o que mais você quiser. Destaque paras os cursos de sueco e árabe.

Open Education Database O OED tem o mesmo princípio dos dois sites aqui em cima, mas permite outras parâmetros na busca, como cursos pagos, além de oferecer ranking das melhores universidades e cursos online em cada área.

Udemy O site permite que qualquer um ofereça cursos por preços bem acessíveis, e a qualidade é atestada pelo feedback de alunos que fizeram os cursos. A maioria é na área de tecnologia e de design.

Udacity O site reúne instrutores para dar cursos, gratuitos e pagos, cuja meta é oferecer conteúdo de maneira simples, em vídeos curtos e diretos.

Skillshare O Skillshare reúne instrutores e alunos interessados para criar cursos que ensinam desde o preparo de almôndegas até programação. A maioria é pago, mas os preços costumam ficar em 50 e 100 dólares.

Open.edu O Open.edu oferece muitos cursos, de áreas específicas, todos organizados pela Open University.

Khan Academy O site oferece cursos gratuitos introdutórios em áreas mais clássicas: matemática, álgebra, geometria e história.

UCLA O site da universidade em Los Angeles tem uma lista grande de cursos online pagos em várias áreas.
20/09/2019 15h14
A Fundação Getúlio Vargas costuma ter boas opções de cursos gratuitos.
anônima
20/09/2019 13h27
Obs