Há um mês atrás estávamos me relacionando com uma pessoa que eu já conheço há 5 anos (no passado ele era apaixonado por mim e eu não conseguia ver ele mais do que amigo) e nos reencontramos e começamos a sair, começamos a namorar e ficamos 2 semana namoramos, mas terminamos por uma discussão, eu acabei tratando ele mal, pois gosto muito dele e não acreditei que nosso relacionamento acabou tão rápido.. pois bem, assim que começamos a sair ele mandou meu currículo para a empresa que ele trabalha, na área de Marketing e ontem eu consegui essa vaga. Sou bloqueada em todas as redes sociais, eu gostaria de agradecer ele, pois era algo que eu queria muito, esse emprego salvou a minha vida e sou muito grata a ele, apesar de tudo que aconteceu. O único lugar que consigo falar com ele, é por e-mail. Vocês acham uma boa eu agradecer ou deixar pra lá e seguir a vida? Não quero nenhum contato, apenas agradecer ele, mas não quero que ele pense que fui falar pra arrumar papo com ele. Eu sinto que o certo seria agradecer ele, pois ele quis me ajudar sem eu pedir ajuda, então o mínimo que faço seria agradecer mesmo eu estando magoada com ele. Vocês no meu lugar, agradeceria?

elas perguntam
2 3
eles respondem
20/09/2019 13h31
Se trabalha na mesma empresa dele, vai lá e agradece pessoalmente, ué.
20/09/2019 14h04
Que preguiça de ler mano
elas respondem
anônima
20/09/2019 13h40
Ou pessoal ou pela e-mail
Entendo vc, agradeça sim
anônima
20/09/2019 15h02
Agredeça ué
anônima
24/11/2019 21h57
a que pena