Quais características e personalidades atraem os homens?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
20/09/2019 14h56
Aquela que:

sabe conversar e que se mostra interessada em vc; ´empática
meiga e carinhosa
pouco reservada e discreta
educada e gentil

e além de tudo isso: sabe ser sexy e sensual nos momentos certos. Ela é safada e provocante na intimidade

Duvido qual o cara não se apaixonar por uma mulher assim.
anônimo
20/09/2019 14h47
mulher legal, feliz, comunicativa, profunda, intensa, fiel, bonita, gostosa, bolsominion, anti feminista, gamer e que planeje encher sua casa de filhos e consoles
anônimo
20/09/2019 14h48
Palavras não são o suficiente
anônimo
20/09/2019 15h04
A única "mulher" que considero apaixonante na verdade é uma menina bem nova. Gosto muito dela. Quando a vejo na rua, é como se a Terra parasse de girar. Ela tem um estilo peculiar. Se veste de forma bem feminina e delicada; passa maquiagem, mas o jeito dela de conversar parece de um garoto meio nerd. É uma garota responsável, gosto muito dela. Infelizmente o pai n a deixa sair sozinha na rua. Raras são as vezes q vejo ela.
elas respondem
anônima
20/09/2019 15h01
Isso é bem relativo, algo que pode ser apaixonante para um, pode não ser para outro.
anônima
20/09/2019 14h48
Não sei. Vou observar pra aprender.