foco para quem conhece ou estudou sobre isso. Poderia explicar?

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
20/09/2019 15h20
humanos virtuosos são raros. fato.
06/06/2020 18h26
Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.
Provérbios 31:10

A gente não encontra pedras preciosas em qualquer lugar, e pra encontrarmos temos que fazer certos sacrifícios q nem todos estão dispostos.
anônima
20/09/2019 15h16
É mulher rara, hoje em dia!
Acredito que a Mulher Virtuosa seria aquela que tem o hábito de praticar o bem; que tem virtudes.
Antigamente estava relacionado também com a castidade, ou pureza, hoje engloba a honestidade, animosidade, fidelidade. É a mulher que edifica o lar (que não pródiga, que gasta todos os recursos financeiros da família ou avarenta, que não oferece o que se necessita), que não é rixosa (só reclama ou se queixa, murmura ou lamenta o tempo todo), que alimenta a união familiar (entre irmãos, filhos, pais).
06/06/2020 18h29
pq seu pau é pequeno
06/06/2020 18h33
Ser virtuosa pra quê, pra esses homens meia boca?????
anônima
20/09/2019 15h23
Pq as características são características difíceis
anônima
06/06/2020 18h28
Ambos sexos é difícil.
eles respondem
anônimo
20/09/2019 15h23
Provérbios 21:9
É melhor morar só, no fundo de um quintal, do que dentro de uma mansão com uma mulher murmuradora e briguenta!
06/06/2020 20h39
A mulher segue e o homem lidera. Se as mulheres estão sem virtudes é porque os homens estão sem virtudes. A cada geração que passa os homens cada vez mais frouxos, medrosos e covardes. Passam pano pras porcariadas que as mulheres fazem por medo de ficarem sozinhos, ao invés de isolar e corrigir.

A sociedade está plantando tudo isso.
anônimo
20/09/2019 15h21
Se tá na Bíblia é verdade
20/09/2019 15h22
Virtuosa, só conheço uma: minha mãe.
anônimo
06/06/2020 18h22
pq são. Mulher de verdade hj em dia é raridade mesmo. Muitas so usam o titulo