me falem qual a diferença entre esses 3 eu tenho algumas duvidas

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
20/09/2019 15h23
a gente pode te falar toda a teoria, não chega nem perto da prática, não se entender esse tipo de coisa, tem que sentir
anônima
20/09/2019 15h23
vou observar os comentários, tbm quero saber.
anônima
20/09/2019 15h35
Estava lendo isso
O que é paixão?

Mais do que uma emoção, a paixão é uma forte motivação que nos impulsiona para satisfazer a necessidade biológica de nos reproduzir. A paixão é insistente e difícil de desaparecer, e quando é recíproca, adicionamos emoções como a ilusão. A paixão é misturada com o desejo sexual, mas é muito diferente disso. Muitas pessoas confundem a paixão com o desejo de alívio sexual, mas a paixão e o anseio pela satisfação sexual são encontrados em diferentes áreas do cérebro.
O que é o amor?

À medida que o relacionamento do casal se alonga, a paixão começa a mudar, ao longo do tempo se acalma e se torna um sentimento profundo e sólido. Emoções fortes, êxtase, desejo excessivo, pensamento obsessivo, energia intensa vão diminuindo e até mesmo se dissolvendo. Os casais não passam o tempo todo se olhando e se acariciando. Mas a paixão se transforma em sentimentos de segurança e conforto, uma sensação de calma, uma união feliz, em que a vida do casal está entrelaçada. O casal se ama de um modo diferente, mais quente e mais confiante. O que persiste é um amor muito profundo e uma amizade íntima, um sentimento de ligação para uma longa convivência. Já é possível perceber a diferença entre amor e paixão.
20/09/2019 15h36
Pra mim paixão e aquela loucura de momento,amor e quando a felicidade da pessoa e a sua felicidade, quando seus olhos brilha ao ver aquela pessoa,AMOR e algo sobrenatural,... e gostar e quando a pessoa te faz bem, tem a compania agradável.
eles respondem
20/09/2019 15h24
Amor: algo mais duradouro, sentimento mais ameno;
Paixão: algo mais arrebatador, mais intenso, acontece Mais rápido, mais desaparece na mesma velocidade;
anônimo
20/09/2019 15h36
gostar seria simplesmente simpatia, paixão algo mais como prazer, e amor é algo mais altruista, cuidadoso, um amor incondicional que só Deus tem por nós.