Segurança, amor, companheirismo, cumplicidade, paixão, etc...?

elas perguntam
5 2
eles respondem
26/06/2014 22h06
è mais ou menos como a @anonima falou
anônimo
26/06/2014 23h20
Muito e principalmente Amor, carinho, sinceridade, humildade, cumplicidade e também fidelidade.... São coisas que me animam cada vez mais para continuar e lutar por uma mulher, pois sei que fiz a escolha certa, adoro muito também mulheres equilibradas e não desvairadas "exaltadas" sabe?/... mulheres calmas fazem tudo fluir melhor, e isso deixa o relacionamento mais sólido, claro que o homem também deve ser tão bem assim quanto a mulher, O problema de muitos relacionamentos hoje se estagnarem, é muitos homens vão sempre na ideia da galera, de "curtir a vida", e eles se sentem infelizes de serem casados, e muitas mulheres criam a ilusão de "homem perfeito" o homem dos sonhos dela, um verdadeiro "príncipe encantado" , que será perfeito em tudo, mas para isso elas precisam dormir com a cidade inteira para descobrir isso, e no fim acabam em "ruína", Homens devem tirar essa ideia da galera de "curtir a vida", e mulheres devem tirar essa ilusão de "príncipe encantado", acho que quando isso terminar, ai sim veremos muitos bons relacionamentos duradouros !!... VIVA A AMOR!!
26/06/2014 23h32
amizade, lealdade, paz, sexo, carinho
anônimo
27/06/2014 16h01
Alguém com quem contar em todas as horas, e principalmente para se divertir.
28/09/2014 23h10
Cumplicidade, companheirismo e comprometimento !
elas respondem
26/06/2014 21h39
Existem exceções, mas a maioria querem um relacionamento sólido, onde se possa encontrar amor mesclado com paixão, respeito, companheirismo, segurança e lealdade.
26/06/2014 21h35
Eu gostaria de ter um companheiro , fiel , amigo , amante e que eu me sentisse segura do lado dele