Alguém que não te faz feliz, pelo contrário.
Qualquer tipo de relacionamento...

Eu digo aqueles em que chega a uma altura em que não dá mais pra recomeçar nem fazer as pazes de novo, nem tentar mais.
Vocês simplesmente se tornaram desconhecidos, como se fossem um na verdade.

Não tem mais nada de especial, mas continuam dentro dele e não desistem.

elas perguntam
5 10
eles respondem
anônimo
20/09/2019 16h25
Quando não há vontade da outra pessoa em ter algo contigo.
Insistir é pior.
anônimo
20/09/2019 16h19
Quando insistir te faz mal, amiguinha.
anônimo
20/09/2019 16h43
Olha, tenho muita dificuldade nisso, especialmente com meus grandes amigos do passado. Por muito tempo fiquei inconformado com o natural afastamento devido ao tempo, sendo que só recentemente percebi isso, que estava tentando enxergar e conservar uma amizade que não existe mais no plano prático. É difícil para mim, mas vou me adaptando.
anônimo
20/09/2019 17h12
então você já respondeu né?
anônimo
20/09/2019 17h13
Eu desisto fácil. Ainda mais se a pessoa se mostra indiferente
elas respondem
20/09/2019 16h22
Quando só um luta pra dar certo, é hr de desistir.
20/09/2019 16h54
Quando não há reciprocidade, e tbm quando o relacionamento está me fazendo mais mal do que bem.
anônima
20/09/2019 16h18
Quando a pessoa não muda por vc.
anônima
20/09/2019 16h27
Eu sou a pessoa mais tranquila em relação as pessoas que me aprontam. Aguento tudo, dai mais me aprontam ainda. Até o dia que meu copo entorna e eu sumo da vida da pessoa de vez, a mato por dentro, enterro, piso em cima, faço missa de sétima dia e esqueço. Não adianta vir atras, chorar, se arrastar, que para mim nunca mais é nunca mais mesmo.
20/09/2019 16h30
E hora de desistir qd percebe que nao vale a pena insistir ( filosófico mas e verdade, o que nao tem remédio, remediado esta), insista em outras coisas que podem te dar mais prazer.
Talvez planejar os detalhes de uma viajem, festa de fim ano, sei la se vira

Tbm to nessa situação e estou investindo em reformar meu apto, agora vou aprender a fazer moveis planejados, e namorar minha casa.
Pq homem....
anônima
20/09/2019 16h35
Isso se chama conformismo. Entraram na tal da zona de conforto.
Há duas soluções: separa ou continue e não reclama.
anônima
20/09/2019 16h43
Quando não existe mais reciprocidade
20/09/2019 16h53
Quando eu to de tpm sempre paro de falar com alguém
20/09/2019 16h55
Quando não há vontade da outra pessoa em ter algo contigo.
Insistir é pior. ×2 fods
20/09/2019 17h09
Não dar murro em ponta de faca
ou
saia da mesa quando o amor não está sendo servido.