Acho estranho, que na faculdade. Tenho um amigo muito próximo na faculdade,andamos muito juntos e tal. Só acho estranho que os amigos dele sempre quando me vêem sempre estão com um sorrisinho de canto, um olhar meio diferente,ou ficam me olhando de longe. (são a roda de amigos dele mesmo)

Pouco falo com esses caras, sou bem fechada...e acabo saindo de perto quando eles aparecem,mas meu amigo já me apresentou para alguns (coisa normal,estar por perto ai vai e apresenta)

Algumas coisas a esclarescer: Esse meu amigo próximo não gosta de mim (disso eu sei e tenho plena certeza) . Tbm, não acho que fiquem me zoando ou coisa assim. E nem sou uma beldade da beleza . Só acho esquisito isso mesmo

Estou aberta a teorias:

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
20/09/2019 16h56
Eles estão malíciando a relação de amizade de vocês. Atitude bem imatura.
20/09/2019 17h00
Edit:
Eles podem está insinuando que vcs tem algum caso, ou que seu amigo possa ter algum interesse. Pode ser só imaginação deles...
anônimo
20/09/2019 17h01
eles desconfiam que vocês têm algo.
anônimo
20/09/2019 17h03
Só mais um soldado na friendzone sendo zoado. Essa é a minha teoria.
anônimo
20/09/2019 17h05
São imaturos, isso é óbvio. Pode ser que seu amigo goste mesmo de você e contou a eles. Também pode ser que eles achem a aproximação de vocês além da amizade e zoa seu amigo por isso. Pode ser que ele seja um babaca e tenha contado algo (menos provável, acho eu). Pode ser uma infinidade de coisas, mas, com certeza esse idiotas são idiotas.
anônimo
20/09/2019 18h10
ele colou um adesivo escrito "me chute" nas suas costas
20/09/2019 18h19
Pode ser que ele fale para os amigos dele que você gosta dele e ele não tá nem aí pra você, algo assim
21/09/2019 17h09
teoria 1: alguém inventou alguma intimidade sua pra eles .
teoria 2: eles estao afim de voce
elas respondem
20/09/2019 18h05
Ele fez comentarios sobre vc com os amigos, resolvido o "estranho".