O que e melhor mandar e fugir o maximo de( bom dia , boa tarde, sumido)..... o que eu mando pra um cara assim , ou chama logo ele pra sair ? ( detalhe maior: ele ta 2 semanas sem falar comigo ) ajuda!

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
28/03/2016 11h04
Eu não falaria "sumido" pq não gosto qdo usam comigo kkkk, ficar só falando bom dia, boa tarde etc também pode ser chato. Perguntaria o que a pessoa tem feito, se não fizesse nenhuma atividade em comum com ela
anônima
28/03/2016 16h31
Creio que ele não esta tão interessado ... 2 semanas ?
Um homem quando gosta da mulher , normalmente ele que procura
Homens tem um estilo caçador
Eles não sentem interesse em presas fáceis !
Procura um homem que fique atras de vc !