Depende. Se for aquela punheta xexelenta por puro tédio, é só uma fisgada, seguida de melancolia e sono.
Se for uma conversa com a considerada, uns flertes, uma putaria, aí a punheta é alegre. É como estourar o champagne.
Agora, na hora da meterola, com a vagaba fazendo tudo certo e com propriedade, ainda mais depois da gente segurar algumas vezes pra prolongar a brincadeira, sai de perto. É como aquela sensação de estar muito apertado e finalmente mijar, só que umas 10 vezes mais forte. Treme até o dedim do pé.
Sinto uma forte contração no pênis e na região pélvica. Basicamente como se fosse explodir. Junto dessa sensação vem o aumento da frequência cardíaca, da respiração e o impulso quase incontrolável de segurar e de penetrar a mulher o mais fundo possível.
é tipo xixi, só que em "tiros". a ejaculação quase sempre vem junta de um orgasmo, então tirando a parte dos "tiros", deve ser a mesma coisa que vocês mulheres sentem.
É uma sensação incrivelmente intensa, deveras breve! Com uma semana sem gozar, sai muito sêmen em jorradas! A sensação de aproximação da ejaculação já é incrível, e começam as contrações na região abdominal e pélvica, com um orgasmo indescritível, como se fossem arrepios, aliado aos jatos intensos, e contrações. Se for com uma parceira que faça um ótimo sexo e um oral caprichado, os olhos até lacrimejam de tanto prazer!
A sensação é de explodir, meter ainda mais forte e sentir saindo, uma sensação de explosão e satisfação...da para sentir ele saindo, ainda mais se estiver acumulado e sair como jatinhos....
Um prazer indescritível!
Ainda mais quando a mulher está mamando, só na cabecinha quando sai solto urrus de prazer.
Dá um alivio no corpo inteiro, principalmente nas pernas.