1.54K  21/09/2019 16h15

Eu sou magro, tenho 1,67, sou branco que nem palmito e ainda por cima magro (não adianta tomar sol, fico vermelho, minha pele não pega bronzeado), magro pra kct e meu cabelo é mais ou menos assim
(o problema é que ele nunca cresce, não da pra fazer nada nele) e ainda por cima uso óculos, sou míope para caramba. Eu nunca beijei ninguém e nem sei conversar com as pessoas. Eu posso estar no ambiente que não me sinto parte daquela roda social.
Tem com ser menos merda? Será que vai melhorar?

eles perguntam
4 11
elas respondem
20/09/2019 17h56
Vai melhorar, ainda. Muito jovem. Muitas mudanças por vir.
anônima
20/09/2019 17h56
Tem barba?
anônima
20/09/2019 18h02
1 vc ainda é novo ou seja seu corpo vai mudar
2 vc pode aumentar o peso
3 vc tá com sintomas de fobia social pode ser tratar
4 isso tudo tem solução
5 tire a negatividade pense coisas boas
6 olhe esse videos

20/09/2019 18h28
Sou um pouco mais velha e me sinto um lixo, também. Toca aqui, anônimo. o/
eles respondem
anônimo
20/09/2019 17h54
Arruma um emprego e tudo melhora. É bom só iniciar contato com a sociedade só quando vc tem valor social mesmo.
anônimo
20/09/2019 17h56
Danilo Gentili é magro e branco como palmito, mas ficou rico,
Não desista, criança. A vida ainda está começando pra você ;)
anônimo
20/09/2019 18h27
Vc basicamente me descreveu na adolescência, com algumas pequenas diferenças. Se tua preocupação é beijar na boca, ter contato com fêmeas novinhas da sua escola, sinto muito, mas vai ter q mudar.

Mulheres brasileiras, latinas de modo geral, gostam de tatuados, machos com cara de bandido, safado, cafajeste, pegador. Pouco importa se tu é bombadinho ou magrinho, não sendo raquítico é claro. Esse tipo de macho "viril" q elas querem como pai de suas crias embora os mesmo sumam da vida delas na primeira suspeita de gravidez. Garotos com perfil mais nerd em um país tropical, não é que elas sintam desprezo, elas sentem pena mesmo. Pra elas, vc é um zero a esquerda, mesmo se for "bonitinho".

Põe uma camiseta de time, bermuda de surf, boné oakley gascan, um brinco discreto em uma das orelhas, pulseira da jamaica amarrada na perna, tira o óculos quando for dar um rolê de dia na cidade. Isso n quer dizer q vc terá logo d imediato muitas bocas pra beijar, mas o olhar delas pra vc definitivamente será diferente. De resto, na questão de comportamento, só o tempo irá curar.
anônimo
20/09/2019 17h56
academia, barba, lentes de contato...
20/09/2019 19h57
Bem vindo ao time mano somos todos uns bostas
anônimo
20/09/2019 17h57
Calma mano
20/09/2019 18h06
Bah, até parece eu antigamente...
Mas relaxa, tudo piora depois! A vida é uma merda :)
anônimo
20/09/2019 20h02
17 é quase o começo da vida ainda. Tu vai ter muito tempo, coisas vão mudar, amadurecer.
Não ta tudo perdido ainda, mano.
20/09/2019 20h49
menino, te acalma
agradeça por ser magro
melhore suas roupas e faça algum curso de comunicação
TEATRO vai te ajudar demais
sobre o cabelo, é bonito
anônimo
21/09/2019 16h08
pra melhorar depende de voce tratar sua auto-estima.
21/09/2019 16h15
Talvez seja mesmo, mas sabe de uma coisa? A vida está repleto de bostas se dando bem. Seja um bosta que se da bem!