n sei se vcs ja passaram por isso, ou ainda passam, mas me contem suas experiencias.

Sempre que surge algum problema entre o casal, vcs so conversam se vc ir atras, e caso discutam, so voltam a se falar se vc for atras (independente do tempo que leve) e vc é quem cede bem mais quando há discordância e não é necessariamente sobre quem ta certo ou errado, mas em questão do que é mais valorizado. Vcs se cansariam nessas circunstancias? e é algo normal ou n deveria acontecer caso o amor fosse maior?

eles perguntam
2 1
elas respondem
20/09/2019 18h33
Cansaria e mudaria a minha atitude que ajuda a alimentar esse comportamento.
anônima
20/09/2019 18h31
Casamento é complicado. Os dois devem querer fazer dar certo.
Essa coisa de só um querer resolver e acertar as diferenças, fica difícil.
Sempre digo pra quem é casado: o casamento consiste em querer estar casado e não apenas ser casado.
Por isto não quero mais pra minha vida.
eles respondem
20/09/2019 18h32
A regra é clara: "a mulher sempre tem razão"

Basicamente, fodasse se você está certo, se você não pedir desculpas e falar que errou ela vai continuar emburrada..