2.44K  21/09/2019 15h17

Ontem ele me disse que iríamos se ver por que hoje ele tinha jogo de futebol marcado, como de costume eu compreendi, hoje ele saiu 16 hrs do serviço e foi tomar cerveja com os amigos nem me avisou, eu só fiquei sabendo por que perguntei "O que ta fzn amor" ele me disse assim "Tô aqui bebendo cerveja e você amor?" Foi então que eu perguntei o por quê dele não avisar, me disse que chegou do serviço só trocou de roupa e foi, fiquei bem chateada por que sexta feira a gente se via sempre, e tbm por que ele nunca me avisa de nada pega e faz, eu só visualizei e não respondi e ele não mandou mais nada. Oq fazer? Tô muito triste

elas perguntam
5 10
eles respondem
20/09/2019 21h55
É seu namorado ou seu filho?

Caramba, dá espaço, muié. Vá ver um filme, saia com suas amigas. Vocês não são siameses pra fazerem tudo juntos. Se ele nunca avisa, esse é o jeito dele. Acostume-se, fale com ele pra tentar mudar, ou caia fora.
anônimo
20/09/2019 18h38
Normal
20/09/2019 21h57
Se ele pode sair pra fazer as coisas dele, você tbm pode... Sai com suas amigas, vai se divertir tbm!!! Relacionamento, além de confiança, é saber respeitar o espaço um do outro...
anônimo
20/09/2019 22h18
Deixa ele beber umas faz bem
anônimo
21/09/2019 15h15
você vai ficar melhor se fizer a mesma coisa que ele. quando ele te perguntar o que voce ta fazendo, diga que ta tomando cerveja com os amigos.
elas respondem
anônima
20/09/2019 21h51
Isso se chama livre arbítrio
20/09/2019 21h52
É namoro ou prisão?

Ele só tá tomando uma cerveja...
20/09/2019 21h53
Você tá exagerando um pouquinho
anônima
20/09/2019 18h40
Vai num motel e da pro melhor amigo dele. Quem sabe ele aprenda a valorizar a propria namorada, macho babaca
anônima
20/09/2019 18h41
Beba uma tbm q passa.
20/09/2019 18h41
Tenta não ligar e vai fazer alguma coisa que vc gosta, sai sem ele.
anônima
20/09/2019 21h53
Acho bobagem.
Mas converse com ele, diga que se sente melhor quando ele fala e diz pra onde vai. Acho que pode ser muito resolvido com diálogo.
anônima
20/09/2019 22h04
Eu acho que ele deveria ter combinado isso com você antes, para que você também procurasse algo para fazer caso quisesse. Achei infantil da parte dele.
anônima
20/09/2019 22h28
Para de viver em função desse relacionamento, vai fazer suas coisas também. Muito grude enjoa, cada um tem que ter seu espaço.
anônima
21/09/2019 15h17
Meu amor, aproveita e segue o exemplo, ele não tá fazendo as particularidades dele e se ocupando?! Faça o mesmo, vai sair com as amigas, vai aproveitar as horas livres.